Contador de visitas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Revista elege Juliana Paes a mulher mais sexy do mundo de 2012

Juliana Paes na capa da ‘VIP’: a mais sexy de 2012 Foto: Divulgação/VIP

Pela terceira vez, a atriz Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "Vip" e será capa da edição de novembro da publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira. A atriz, que proveitou bem a explosão de sensualidade de "Gabriela" para conquistar o tricampeonato, já havia sido coroada em 2006 e 2007.
Completam a lista as atrizes de "Avenida Brasil", Isis Valverde e Débora Nascimento, além de Fernanda Lima, Mila Kunis, Isabeli Fontana e outras 94 mulheres.

Casão diz que Ronaldinho calou os críticos e recuperou seu futebol

Para o comentarista, jogador tem lugar na Seleção. 'Tirando o Neymar, não tem ninguém no nível dele aqui no Brasil', defendeu Casagrande

Por SporTV.com São Paulo
 
 
Ronaldinho Gaúcho retornou para o Brasil em 2011 cercado de expectativa. Mas o futebol tão esperado só foi surgir quase um ano e meio depois. Com muita qualidade técnica, uma vibração poucas vezes vista, além de gols e assistências aos montes, ele se tornou referência na ótima campanha do Atlético-MG. Muitas são as teses para o ótimo desempenho dele com a camisa Alvinegra.
Para Casagrande, superar as críticas severas do tempo do Flamengo passou a ser uma questão de honra.

- A coisa mais importante é ele estar a fim de jogar. O modo como ele saiu do Flamengo, as críticas, e como ele foi recebido no Atlético-MG, isso mexeu com ele. Chegou no Atlético-MG desacreditado, com a torcida contra, acho que isso mexeu com o brio dele. Ele estava transitando nos campos de futebol, não jogando. Não é equívoco meu que o Mano tem que pensar no Ronaldinho. Tirando o Neymar, não tem ninguém no nível dele aqui no Brasil – resumiu Casão no “Bem, Amigos!”.
Já Alberto Helena acredita que o fato de Ronaldinho ter menos pressão nas costas está sendo fundamental para o aumento da produção do Gaúcho.
- Quando ele é chamado a ser o centro das atenções, ele não responde à altura, quando ele entra como coadjuvante, ele responde muito bem. Na seleção, quando foi a reboque de Romário, Ronaldo, foi bem. Quando precisou ser o protagonista, não foi. No Flamengo, a mesma coisa – explicou o comentarista.
Ronaldinho Gaúcho comemora a vitória (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Ronaldinho Gaúcho é o maestro do Galo no Brasileirão (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Para Paulo Cesar Vasconcellos, Ronaldinho sentiu falta de um maior controle no Flamengo, e que o profissionalismo encontrado no Atlético-MG tem feito a diferença.
- Acho que no Flamengo, uma série de coisas prometidas não foi cumprida. Aí vai levando na valsa. No Atlético-MG ele encontrou uma estrutura e uma postura muito mais séria – ressaltou.

Pôster oficial de Cigano x Velásquez destaca bandeiras de Brasil e México

Disputa de cinturão está marcada para o UFC 155, no dia 29 de dezembro

Por SporTV.com Rio de Janeiro

UFC Cigano x Velásquez (Foto: Divulgação)Pôster do UFC 155 (Foto: Divulgação)
A disputa do cinturão peso-pesado entre o campeão Junior Cigano e Cain Velásquez, no UFC 155, foi retratada também pelo Ultimate como um duelo entre nações. O pôster oficial do evento, divulgado nesta segunda-feira pela organização, coloca como plano de fundo as bandeiras de Brasil e México. Velásquez nasceu nos Estados Unidos, mas é de origem mexicana.


O UFC 155 está marcado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas, e conta também com os combates Forrest Griffin x Phil Davis, Chris Weidman x Tim Boetsch, Erik Koch x Ricardo Lamas, Gray Maynard x Joe Lauzon, entre outros.

Com exercício físico e dieta saudável, jovem do DF perde 83 kg em um ano

Ítalo Fávero de Moura, de Brasília, chegou a pesar 170 kg aos 20 anos.
Um ano depois, ele chegou aos 87 kg com mudanças no estilo de vida.

Mariana Palma Do G1, em São Paulo
O último ano não foi fácil para o estudante Ítalo Fávero de Moura, de Brasília, no DF. Foram meses de alimentação saudável e exercícios físicos diários para sair dos 170 kg apenas aos 20 anos de idade. O resultado demorou, mas apareceu: atualmente, aos 21 anos, ele pesa 87 kg -  83 kg a menos.
“Tinha uma alimentação ruim e não comia frutas nem salada”, lembra o jovem. Aos 18 anos, quando tirou a carteira de motorista, ele passou a sair mais e a comer mais fora de casa, o que contribuiu muito para o aumento de peso.
“Cheguei ao meu peso máximo, 170 kg. Dieta para mim era palhaçada e eu achava que não tinha efeito”, diz.
Mal sabia o jovem que a dieta seria determinante na sua luta para emagrecer. “No começo, eu não mudei a alimentação e só fazia exercício, então eu não emagreci. Quando comecei a comer melhor, emagreci 10 kg logo no primeiro mês”, conta Ítalo, que atribui 70% do resultado à alimentação e apenas 30% à atividade física.
A mudança começou em uma viagem com o tio ciclista. “Ele disse que me passaria o telefone do personal trainer dele e que me pagaria academia por um ano”, lembra.
Foi o empurrãozinho que o jovem precisava para mudar seu estilo de vida e adotar hábitos mais saudáveis. “Eu curso direito e não queria ser um advogado com riscos de infarto ou problemas de saúde, como pressão alta e diabetes”, diz.
Na alimentação, Ítalo cortou massas e refrigerantes. “Não consigo mais beber refrigerante, não desce mais, é esquisito”, conta o estudante.
Segundo Ítalo, o esforço na academia não precisa ser exagerado e o que importa é o treino correto e diário, mesmo que por pouco tempo. “Pode ser só 40 minutos. Não pode faltar um dia e compensar no outro, tem que ir sempre”, recomenda. Foi com essa atitude e determinação que ele conseguiu o resultado que tanto se orgulha. “Vou levar esses hábitos para a minha vida inteira, com certeza”, conclui.


Na primeira imagem, Ítalo ainda com seus 170 kg; depois ele posa ao lado de seu personal trainer (Foto: Arquivo pessoal)Na primeira imagem, Ítalo ainda com seus 170 kg; depois ele posa ao lado de seu personal trainer (Foto: Arquivo pessoal)

Baleias brancas são capazes de imitar a voz humana, revela estudo

Pesquisadores analisaram beluga que vivia em fundação da Califórnia.
Animal modificou mecânica vocal para produzir sons parecidos com a fala.

Da EFE


As baleias brancas ou belugas são capazes de imitar a voz humana, revela um estudo feito por um grupo de cientistas americanos na Fundação Nacional de Mamíferos Marítimos em San Diego, na Califórnia, e que será publicado nesta terça-feira (23) pela revista "Current Biology".
Tudo começou em 1984, quando o cientista Sam Ridgway e seus colegas notaram sons pouco comuns próximo do tanque de golfinhos e baleias brancas –  ambos pertencentes à ordem dos cetáceos –, similares a uma conversa distante entre duas pessoas, mas que não era possível compreender.
Fora do cativeiro, as belugas são vistas em grupos migratórios. Os mergulhos da beluga podem durar até 25 min, a profundidades de 800 metros, segundo a União Internacional para Conservação da Natureza. A espécie se alimenta de peixes e moluscos é pode ser (Foto: AP Photo/John Bazemore)Baleia branca, ou beluga, é capaz de produzir sons similares à voz humana (Foto: AP Photo/John Bazemore)
Dias depois, os pesquisadores ficaram sem reação quando uma mergulhadora emergiu do tanque das baleias e perguntou a seus colegas quem tinha dado a ordem para que ela saísse.
Uma análise acústica determinou que os sons vinham de uma fonte surpreendente: uma beluga chamada Noc.
"Nossas observações sugerem que a baleia teve que modificar sua mecânica vocal para fazer sons parecidos com a fala", afirmou Ridgway, que atribuiu os esforços do mamífero à necessidade de estabelecer contato com os humanos.
Noc tinha vivido com golfinhos e outras baleias brancas e era visto frequentemente com humanos.
Os autores do estudo explicam que essa não é a primeira vez que eles acham que as baleias parecem imitar os humanos, mas neste caso decidiram recolher mais provas.

Paquistanês bate recorde ao puxar veículo de 1,7 tonelada com bigode

Façanha foi realizada por Saddi Muhammad.
Recorde foi estabelecido na cidade de Lahore.

Do G1, em São Paulo

O paquistanês Saddi Muhammad estabeleceu um novo recorde ao puxar um veículo de 1,7 tonelada com seu bigode. Muhammad arrastou o veículo por 60,3 metros durante um festival no domingo (21) na cidade de Lahore, no Paquistão.
Saddi Muhammad estabeleceu um novo recorde ao puxar um veículo de 1,7 tonelada com seu bigode. (Foto: Arif Ali/AFP)Saddi Muhammad estabeleceu novo recorde ao puxar veículo de 1,7 tonelada com bigode. (Foto: Arif Ali/AFP)
Muhammad arrastou o veículo por 60,3 metros. (Foto: Arif Ali/AFP)Muhammad arrastou o veículo por 60,3 metros. (Foto: Arif Ali/AFP)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário