Contador de visitas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alemão acusa ex de tentar sufocá-lo com 'seios enormes' após ato sexual

Homem de 34 anos entrou com processo contra a ex.
'Eu não conseguia respirar, estava me sufocando', afirmou.

Do G1
Um alemão de 34 anos entrou com um processo contra a ex-namorada em Unna, na Alemanha, no qual acusa a ex de tentar sufocá-lo com seus "seios enormes" após o ato sexual, segundo reportagem do jornal "Bild".
Bild publicou uma ilustração imaginando a situação enfrentada por Tim. (Foto: Reprodução/Bild)Bild publicou uma ilustração imaginando a situação enfrentada por Tim. (Foto: Reprodução/Bild)
Tim contou que, depois que eles fizeram sexo, a ex-namorada identificada como Franziska sentou sobre seu abdômen. "Eu beijei seus seios enormes. Mas, de repente, ela apertou minha cabeça com toda força. Eu não conseguia respirar, estava me sufocando", disse ele.
Após conseguir se livrar, Tim contou que fugiu até o apartamento de um vizinho e chamou a polícia. Ele alegou que a ex havia dito que "queria torna sua morte o mais confortável possível".


=======================
=======================

Falso dentista dá injeção no bumbum de paciente para aliviar dor de dente

Caso ocorreu em Hollywood, no estado da Flórida.
Falso dentista também teria beijado bumbum de paciente.

Do G1
John Collazos foi acusado de exercer a profissão ilegalmente. (Foto: Divulgação)John Collazos foi acusado de exercer a
profissão ilegalmente. (Foto: Divulgação)
Um falso dentista foi acusado em Hollywood, no estado da Flórida (EUA), de aplicar uma injeção no bumbum de uma paciente para aliviar a dor de dente, segundo a emissora “WPTV”.
John Collazos, de 47 anos, foi acusado de exercer a profissão ilegalmente.
A paciente disse à polícia que procurou Collazos após sentir dor de dente.
De acordo com a mulher, o falso dentista aplicou uma injeção em seu bumbum e, em seguida, beijou suas nádegas.

=====================
=====================

Cláudia Abreu beija Roberto Carlos em apresentação com as Empreguetes

Atriz encarnou a personagem da novela em gravação do especial do rei

Cláudia Abreu, como Chayenne, beija Roberto Carlos no palco  (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Cláudia Abreu tascou um beijo na boca de Roberto Carlos durante a gravação do especial do rei nesta quarta-feira (21).
Além de Cláudia, que viveu Chayenne, na novela "Cheias de Charme", as atrizes Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, que foram as Empreguetes, e Cristina Medeiros, que interpretou a Socorro, fizeram uma participação no especial de fim de ano.
Elas cantaram com Roberto Carlos a música "É meu, é meu, é meu" e no final da apresentação, Cláudia beijou a boca do rei.
Ele ficou constragindo e tiveram que repetir a gravação da música. Na segunda vez, ela beijou novamente e gritou: "Empreguetes de todo o mundo, morram de inveja de Chayenne".

Nenhum comentário:

Postar um comentário