Contador de visitas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bela, mas muito abatida!

Com câncer na visícula, atriz Betty Lago vai à festa e diz: “Estou viva”


(Foto: AgNews)
A atriz Betty Lago esteve presente na festa dada pela amiga Claudia Jimenez, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (18), e fez questão de falar com a imprensa sobre o seu estado de saúde. "Estou viva", afirmou.

A atriz quis esclarecer o motivo da última internação para que os fãs não ficassem preocupados. "Gente. Isso é para vocês verem que estou viva. Desidratei e precisei ficar três dias no soro. No último dia, eu já estava recebendo as pessoas na cafeteria", revelou.


Segundo Betty, o tratamento evolui bem. Durante a conversa com a imprensa, ela usou Reynaldo Gianecchini, curado de um câncer recentemente, como exemplo. "[Ele] saía da quimioterapia cansadíssimo, se sentindo mal, mas sempre tinha um sorriso", falou.


Além disso, ela revelou que a doença mudou a forma como ela enxerga a vida hoje em dia. "Espero menos coisas da vida. Expectativa muda", concluiu. A atriz trata de um câncer na vesícula, diagnosticado em março deste ano. (do Yahoo!)
 
==================
==================

Jamaica quer acabar com lei de chicoteamento e açoitamento

 

KINGSTON, Jamaica – O governo jamaicano está tomando medidas para acabar com uma lei da era escravagista que permite o chicoteamento e açoitamento de prisioneiros no país, segundo o Ministério da Justiça.

O ministro da justiça, Mark Golding, disse que esse tipo de punição de prisioneiros precisa ser banido se a primeira-ministra Portia Simpson Miller quiser assinar a convenção das Nações Unidas contra a tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário