Contador de visitas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012



Ely Santantonio
Curto&Grosso

"O orçamento geral da Assembléia de Mato Grosso para 2012 supera R$ 250 milhões (253.111 mi). Muito dinheiro, mas insuficiente para liquidar  rombos que se acumulam há muitos mandatos. Impossível  quitar R$ 106 milhões, incluindo aí dívidas com factorings, agiotas ( Um exemplo: familiares do ex-comendador João Arcanjo Ribeiro estão batendo duro para receber empréstimos feitos ainda no início na década passada e fim dos anos 90) , fornecedores e prestadores de serviços não agendados nas cadernetas CLASSE A ou B"........
============
Trechinho cabuloso do email enviado ao Cacetão Cuiabano por um leitor (a) assíduo do blog, que assina "O OBSERVADOR", e que também se auto intititula "DEFENSOR DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO".
============
Além das dívidas acumuladas, seguidos impasses entre presidente José Riva, MPE, Justiça  e interessados na sua cadeira e no cofre da AL-MT contribuem (e muito!) na opinião da fonte à densidade do clima ruím vivenciado no Palácio Dante Oliveira.
=============
Em reunião realizada na segunda-feira (5) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), o coordenador da Comissão de Sustentabilidade Socioambiental da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja), Paulo Aguiar, destacou que “o governo leia SEMA - gestão Silval Barbosa) desestimula o setor produtivo e trava o desenvolvimento da nossa economia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário