Contador de visitas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FATOS DE MATO GROSSO!

Economizar para "NHAPAR"

Prefeito de Várzea Grande promove demissão em massa para "quitar" folha de pagamento

O prefeito Maninho de Barros (PSD), que substitui Tião da Zaeli em Várzea Grande no Paço Couto Magalhães fará uma demissão em massa esta semana. O motivo, seria a necessidade urgente de regularizar as finanças do município. Sem mais detalhes, sabe-se, no entanto, que o número será alto. Nos bastidores, comenta-se que apenas os concursados e os contratos, tidos como essenciais, serão mantidos.  Maninho é interino e deve ficar no cargo até janeiro de 2013, se não cassarem seu "mandato" antes.

===============

Ciumento mata tio da namorada por suspeitar que eles tinham um caso

Rondonópolis (MT) - APolícia Militar registrou um homicídio na noite deste domingo (4) no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis. Osmair Rocha Correia, de 44 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo pelo namorado da sobrinha.

Segundo informações de familiares, a motivação do crime teria sido ciúmes. A sogra do suspeito Anderson Alcantara Dias confirmou que ele vinha ameaçando a vítima há algum tempo por desconfiar que a namorada pudesse estar tendo algum caso com o tio.
==================

Homem compra terreno, se "arrepende" e mata vendedor



Várzea Grande (MT) - Osvaldo da Silva Melo, de 41 anos, foi baleado com quatro tiros, após um homem identificado apenas como “Lagoa”, ter se arrependido da compra de um terreno. Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a semana, Osvaldo recebeu R$ 6 mil pela venda do seu terreno, mas neste fim de semana, o comprador teria se  arrependido e foi tentar pegar o dinheiro de volta. Osvaldo já havia comprometido o valor.

“Lagoa”, que chegou nervoso na casa de Osvaldo, segundo testemunhas, não aceitou as explicações. Osvaldo teria pedido alguns dias para raadquirir o dinheiro, mas não satisfeito, 'Lagoa" disparou e acertou quatro tiros em Osvaldo, que morreu na hora. O assassino fugiu com a ajuda de um comparsa, que o esperava na frente em uma moto, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário