Contador de visitas

domingo, 18 de novembro de 2012

LADRÃO DE CARRETAS

Preso pivô de ação que resultou na morte de 2 investigadores em Mato Grosso 

repórtermt/pcPoliciais bateram com o Golf em muro, após ação; Osni e Edson morreram na horaPoliciais bateram com o Golf em muro, após ação; Osni e Edson morreram na hora


João Carlos de Oliveira, 56, conhecido por “Carlinhos”, considerado um dos maiores ladrões de cargas e carretas do Estado de Mato Grosso, foi preso pela Polícia Civil. Ele usava documentos falsos no momento em que foi localizado, final da tarde deste sábado (17)..Oliveira foi alvo de uma investigação que terminou na morte do vendedor Gilson Silvio Alves, 34, confundido com o criminoso. Na ação morreram também os investigadores Edson Marques Leite, 47, e João Osni Guimarães, 62, o "caveira" em acidente de automóvel. Na ação, outro investigador, Maxwel José Ferreira, 37, ficou ferido. .

 *****************
******************
Mulher esfaqueia o marido após ouvir ordem de 'Jesus e Maria'


 Uma mulher foi presa naCarolina do Sul (EUA) após esfaquear o marido no abdome. Aos policiais ela justificou o ato extremo: "Jesus e Maria disseram a ela para matá-lo, pois ele é descendente de Satã"

Tammi Estep, de 36 anos, afirmou ter recebido a missão de "salvar o mundo", de acordo com registro no boletim de ocorrência divulgado pelo site "Smoking Gun". 



A vítima foi operada e passa bem. O casal tem dois filhos.

 

*******************

**********************

Sem solução, delegada determina sigilo nas investigações do assassinato de Juliene, em Cuiabá

Laudo da perícia feita no carro, não mostra que vítima fora violentada e até morta dentro do veículo, como desconfiava a polícia

divulgação/facebookJuliene foi morta e pendurada em grade no CPA; no destaque a delegada Anaíde BarrosJuliene foi morta e pendurada em grade no CPA; no destaque a delegada Anaíde Barros


Já faz quase 6 meses que a jovem Juliene Gonçalves, de 23 anos, foi violentamente assassinada, no bairro CPA. Ela foi pendurada nua, em praça pública pelo assassino, que tinha a intenção de simular um suicídio. Até agora, autor do crime está solto e a polícia não tem provas para prender o principal suspeito, o vendedor Antônio Rodrigo dos Santos, de 23 anos. 

Polícia Civil, agora, decidiu investigar o caso em sigilo. Segundo a delegada Anaíde Barros, que comanda o caso, mais laudos foram concluídos, mas a ordem é não falar nada sobre o assunto e manter segredo até o final das investigações. 


********************

**********************

Mulher de 58 anos engravida do neto para realizar sonho de filha estéril

Reprodução
DO R7


Cathy Donnelly, de 58 anos, está grávida de seis meses para realizar o sonho da filha Shannon Fischer. Há dois anos, a jovem tentava engravidar quando descobriu que não podia ter filhos por causa de um problema no útero. As informações são do Daily Mail.

— Quando cheguei em casa e contei que não poderia ter filhos, minha mãe não hesitou em me ajudar. Logo se ofereceu para ser a minha barriga de aluguel.


Cathy é mãe de três filhos e avó de seis netos. Agora, conforme ela conta, está a espera do sétimo neto/filho.

***********************
***************************
Homem tem a cabeça 'estourada' por tiro de 12 no Maranhão

 Vítima, segundo informações chegadas a polícia, tinha envolvimento com traficantes
 
 Um homem foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Lucas Mateus Anacleto Pereira, 21, que residia no bairro do Mutange, em Maceió, foi morto no mesmo bairro onde morava. O crime foi registrado nas proximidades do campo do Centro Sportivo Alagoano ( CSA), na Avenida Major Cícero de Goês Monteiro. No local ninguém ajudou a polícia no reconhecimento do(s) matador(es).
 
 
Levantamentos realizados por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) – Força Nacional (FN) indicam que a vítima era usuário de drogas e possivelmente o crime teria alguma ligação.

******************

******************

Julgamento do goleiro Bruno

Homem se amarra a cruz e pede justiça no fórum de Contagem


Crédito: Liliana Junger/TV GloboAndré Luiz dos Santos pede justiça em frente ao fórum de Contagem
O publicitário André Luiz dos Santos, de 51 anos, saiu da cidade de Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais, e chegou a Contagem neste domingo (18) para acompanhar de perto o júri popular do goleiro Bruno Fernandes e mais quatro réus, pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Para ele, Eliza está morta, e espera que a justiça seja feita.

“Acredito que a Eliza está morta. Mas não os condeno. Peço justiça”, explica o protestante. Ele está amarrado a uma cruz que diz ter cerca de 40 quilos, em frente ao fórum da cidade, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

===============
================
PORTO DOS GAÚCHOS (MT): família Clama por justiça após 4 meses do assassinato de jovem grávida que foi degolada.


Primeira Hora Notícias / Valdir Silva

 Um crime brutal e covarde que aconteceu em Sinop há quatro meses atrás, chocou amigos e familiares da vítima de Novo Paraná e de Porto dos Gaúchos, cidade pacata do Norte de Mato Grosso.
 
Segundo informações da família e da polícia, o crime aconteceu na noite do dia 22 de Julho na Rua Beija Flor, Jardim das Nações em Sinop, MT.
 
 
 
Na noite da tragédia, a jovem Denise Aparecida da Costa, de 24 anos que estava grávida de 2 meses e foi degolada com uma facada no pescoço.
 
 
 
Segundo a própria família, o principal suspeito, é o namorado da vítima, Charles Domiciano que está foragido desde o dia do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário