Contador de visitas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A LIDERANÇA DE RIVA LEVA TRAIDORES AO DESESPERO!

 

 Deputado José Riva/Assessoria

 

Por Ivaldo Lúcio

Não há qualquer dúvida quanto ao fato de que a matéria que saiu na revista Veja circulada na Sexta-feira, 23 de Novembro, com o claro e meridiano objetivo de desmoralizar o atual Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso não surtirá o efeito imaginário pelos tartufos. Por traz da matéria está óbvio, que desta feita não foi o Carlos Cachoeira quem articulou junto à alta direção da publicação para que a Veja enviasse uma equipe de reportagem a Mato Grosso para escarafunchar a vida do senhor José Geraldo Riva, e mais uma vez requentar notícias que já foram publicadas em outras ocasiões.
Quem poderia ser o autor ou os autores dessa última tartufagem? Está mais que claro que só poderia ter sido alguém que está lá em Brasília sentado nas cadeiras de altos espaldares, distribuídas em filas para abrigar parlamentares desse Estado, que desejam ardentemente em 2014 concorrer ao cargo de governador de Mato Grosso.
Supomos que tais políticos já sabem que José Geraldo Riva, na eventualidade de assumir o governo de Mato Grosso quando o atual governador Silval Barbosa se desincompatibilizar para concorrer a uma vaga na Câmara ou Senado, bem como seu Vice Chico Daltro também cair fora para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa, o Presidente do parlamento, José Riva será irremediavelmente empossado no cargo de governador.
O que vai acontecer no quadro político de Mato Grosso, a partir dessa previsão, quase profética? É claro que se tudo correr dentro dessa previsão as pretensões dos supostos paladinos da moralidade pública, que provavelmente estão articulando para que publicações de circulação nacional façam o que está sendo feito para desmoralizar perante a opinião pública, o que é indiscutivelmente o politico mais influente de Mato Grosso nos últimos anos.
Imaginamos que, a matéria publicada na revista Veja, dizendo que José Riva é a maior folha corrida do Brasil, com mais de cem processos agendados na Justiça contra ele, não trará qualquer prejuízo moral para Riva, até porque é sabido que essa grande quantidade de processos é fruto do desmembramento de uma única ação, Riva já disse isso várias vezes e nem mesmo o Ministério Público se pronunciou contrariamente.
O certo é que a tartufagem patrocinada pelas forças quase ocultas que estão em Brasília, terão que se utilizar de outros artifícios que não seja a traição para desestabilizar a liderança exercida por José Riva na politica de Mato Grosso. Para concluir vale salientar o seguinte: se ao final dessa “fuxicomania”, os autores de tal sacanagem forem despidos perante a opinião pública, e Zé Riva resolver se candidatar ao governo, eles podem encomendar o caixão e comprar a cova no cemitério do Ribeirão do Lipa, porque político que arquiteta tais expedientes imaginado que é assim que se ganha eleição, acaba sendo sepultado em cova rasa pelo povo, que não acompanha o cortejo. Pois não é?
 Ivaldo Lúcio (LúcioDiaeNoite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário