Contador de visitas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


ASSALTANTES DE BANCO FUZILADOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA ALAGOANA 

  MACEIÓ - Dois  bandidos foram mortos pela polícia alagoana quando se preparavam para explodir cofres de um banco no interior de Alagoas. Gilberto Barbosa da Rocha, 41, e Edson Bezerra dos Santos, 33, o "Nego Edson", natural de Taquarana, em Alagoas. Eles eram acusados de outros assaltos nos estados do Piauí e Maranhão.  De acordo com levantamentos da polícia eram integrantes de um grupo que  atacou no último dia 21, as agências do Banco do Brasil e Bradesco, localizadas na cidade de Piranhas. Dos dois bancos foi levado o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos. Neste últimos, dois foram mortos em troca de tiros com a polícia e os demais conseguiram fugir. EMERGÊNCIA190

 

 

=============

==============

 

AMARRADO E QUEIMADO VIVO DENTRO DE UM CANAVIAL 

   ALAGOAS -  Continua sem identificação o corpo de um homem encontrado na tarde da terça-feira, 04, na Fazenda Cachuerinha, em terras da Usina Leão, no município de Rio Largo, na Grande Maceió. A vítima, de acordo com a polícia, foi amarrada e queimada viva dentro de pneus, possivelmente entre a noite da segunda-feira, 03 e madrugada da terça. O achado macabro foi feito por trabalhadores da usina que faziam o corte da cana. Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime, pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar. O corpo do desconhecido vai permanecer no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió até que seja identificado por familiares. EMERGÊNCIA190 
 

=============

==============

 

Falsa advogada integrava bando que roubava empresas em Mato Grosso

Thiago Bergamasco/MidiaNews
Clique para ampliar
Mulheres tinham participação ativa nos crimes; uma era falsa advogada
O delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf/VG), Francisco Kunze, revelou que a quadrilha desarticulada pela Operação “Lista Amarela” tinha a participação efetiva de, pelo menos, cinco mulheres, que atuavam nos roubos a empresas e transportadoras, em Cuiabá e na Cidade Industrial.

Uma delas, uma falsa advogada, era uma das mais ativas integrantes do bando, segundo o delegado. A mulher atuava como informante e participava dos roubos.

Investigações realizadas pela Derf levaram ao desmantelamento de um esquema criminoso que envolvia 27 pessoas. 
 
===============
================
 

Idosa sobrevive após cair em poço de 5 metros no quintal de casa em MT


Crédito: Clique Notícias
Uma idosa de 72 anos foi resgatada após cair em poço de cinco metros de profundidade, nesta terça-feira (4), no centro da cidade de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. O poço estava desativado e fica nos fundos da casa dela. A idosa estava andando no quintal quando o solo do terreno desmoronou próximo ao poço e ela caiu no buraco.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Evandro Dias, depois de cair no buraco, a idosa começou a gritar por socorro. Os familiares que estavam dentro da residência ouviram os gritos e, logo depois, ligaram para o resgate. “Nós chegamos no local e estudamos a área, por conta de ocorrer mais desmoronamentos no terreno”, contou ao G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário