Contador de visitas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ASSASSINO PRESO EM MT QUANDO PREPARAVA FUGA

Mais um crime de homicídio foi esclarecido e autor preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). O acusado, Alvarino Augusto Lopes, 52 anos, conhecido por “Baco Baco”, foi preso na terça-feira (04.12) quando se preparava para fugir. Ele foi indiciado por homicídio. 


 Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde da segunda-feira (03), em uma fazenda cerca de 18 km da cidade Juína. Alvarino estava com seu colega de trabalho, Sebastião Hilário, ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão acabou desferindo vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu encostado na parede da casa, sentado. 
================
================

Galã global acompanha tio enfermo em Sinop

Thiago Lacerda acompanha tio hospitalizado em Mato Grosso
============

Está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santo Antônio, no município de Sinop, Márcio Moraes Junqueira, 64 anos. Ele é o tio do ator da Rede Globo Thiago Lacerda. O ator esteve na cidade acompanhando o tio tentando sua transferência para uma unidade fora do Estado. Márcio sofreu fortes dores no peito e inchaço nos pés, depois do retorno de uma pescaria no município de Alta Floresta.

Bombeiros de Sinop foi quem resgatou Márcio Moraes para o Pronto Atendimento ainda no sábado, por volta as 13:15. Márcio, recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida, foi encaminhado para uma UTI, onde permanece até este momento em observação.

Segundo informações extraoficiais, Márcio Moraes sofreu um Acidente Vascular Cerebral e agora espera ser removido para o Estado de Minas Gerais, onde devera passar por vários exames complementares.

Nativa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário