Contador de visitas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CACHACEIRA "BRABA"

=============

Americana esfaqueia namorado por ameaçar levar última cerveja embora

Vanessa Robinson, de 28 anos, atacou o parceiro com uma faca.
Homem, que comprou a cerveja, disse que iria embora e levaria bebida.

Do G1

Mulher de 28 atacou o namorado quando o homem ameaçou levar a cerveja (Foto: Divulgação)Mulher de 28 atacou o namorado quando o homem
ameaçou levar a cerveja (Foto: Divulgação)
Em Hempfield, no estado americano da Pensilvânia, uma mulher começou uma briga com o namorado e o feriu com uma faca porque o homem teria ameaçado deixar o apartamento com a última cerveja que estava na geladeira.
De acordo com a emissora de TV "WPXI", Vanessa Robinson, de 28 anos, discutiu com James Gallone, quando o homem, que teria comprado a cerveja, afirmou que deixaria o apartamento levando a bebida. Vanessa teria gritado que o parceiro não deixaria a residência daquela maneira, o que teria iniciado a discussão, seguida de agressões.
A polícia informou que, por causa da briga, a cerveja teria sido derramada no chão e, furiosa, a mulher pegou uma faca e atacou o namorado, ferindo-o sem muita profundidade no braço, costas e barriga, antes que Gallone pudesse desarmar Robinson.



======================
=======================

Entidade 'ensina' cães a dirigir na Nova Zelândia

Do G1


Uma entidade que cuida de cães abandonados na Nova Zelândia está ensinando esses  animais a dirigir. O projeto tem como objetivo aumentar a adoção de cães em abrigos. O treinador Mark Vette passou dois meses treinando os cachorros "Monty", "Ginny" e "Porter" para mostrar que eles podem "aprender" a realizar tarefas complexas.
Brincadeira visa popularizar adoção de animais abandonados (Foto: AFP)Brincadeira visa popularizar adoção de animais abandonados (Foto: AFP)
Treinador Mark Vette passou dois meses treinando os cachorros 'Monty', 'Ginny' e 'Porter'. (Foto: AFP)Treinador Mark Vette passou dois meses treinando os cachorros 'Monty', 'Ginny' e 'Porter'. (Foto: AFP)
'Monty' durante o treinamento. (Foto: AFP)'Monty' durante o treinamento. (Foto: AFP)
 
 
 
===================
===================

Estudante de Berkeley revela  que fez sexo na biblioteca da universidade e cria polêmica


Do G1


Nadia Cho provocou polêmica ao escrever que havia feito sexo no campus da Universidade da Califórnia. (Foto: Reprodução)Nadia Cho provocou polêmica ao escrever que
havia feito sexo no campus da Universidade
da Califórnia. (Foto: Reprodução)
Colunista do jornal estudantil "The Daily Californian", a estudante Nadia Cho provocou polêmica ao escrever que havia feito sexo no campus da Universidade da Califórnia, em Berkeley, segundo o jornal "Huffington Post".
No artigo, Nadia Cho escreveu que ela e um colega não identificado tiveram relação sexual na biblioteca da universidade no dia 21 de novembro, um dia antes do Dia de Ação de Graças, quando o campus estava praticamente vazio.



 ==========================
==========================

Bebê faz gesto obsceno para os pais durante ultrassom

Imagem surpreendeu os médicos que estava movendo o aparelho para ver o rosto do bebê

Do R7
Reprodução The Sun Anne-Marie Ronald, de 25 anos, e seu marido Ben, de 29 anos, não contiveram a risada ao ver a imagem de seu filho fazendo um gesto obsceno
Os britânicos Anne-Marie Ronald, de 25 anos, e seu marido Ben, de 29 anos, não contiveram a risada ao ver a imagem de seu filho mostrando o dedo do meio para eles durante um exame de ultrassom.  Anne está grávida de 28 semanas (sete meses) e deve dar à luz em fevereiro. As informações são do The Sun.
— Foi realmente divertido e todos nós começamos a rir. Nossa única preocupação é que seja uma criança indisciplinada.


O médico que realizava o ultrassom ficou surpreso com o gesto do bebê.
— Parece um bebê muito ativo e não tínhamos visto isso nos últimos 12 meses.

========================
========================

Policial gostosona é demitida na Rússia após fotos em poses sexy

============

Imagens foram publicadas nas redes sociais.
Uma dos fotos mostra agente com algemas na boca.

Do G1

Uma policial foi demitida na Rússia depois que publicou nas redes sociais fotos em que aparece em poses sexy. Em uma das imagens polêmicas, ela posou de quatro com um par de algemas na boca, segundo a emissora de TV romena "Antena 3".
Policial foi demitida na Rússia após fotos em poses sexy. (Foto: Reprodução)Policial foi demitida na Rússia após fotos em poses sexy. (Foto: Reprodução)
Imagens criaram polêmica na Rússia. (Foto: Reprodução)Imagens criaram polêmica na Rússia. (Foto: Reprodução)
 

===============

================

 

DOIDÃO PRESO ao avisar polícia após prostituta terminar programa 'cedo demais'

=============
Homem "denunciou" que ato sexual deveria durar mais 10 minutos

Da AP

Homem foi preso após ligar para polícia para reclamar de uma prostituta contratada por ele (Foto: Divulgação)Homem foi preso após ligar para polícia para
reclamar de uma prostituta contratada por ele
(Foto: Divulgação)
A polícia do estado de Maine, nos EUA, afirmou que prendeu um homem após ele ligar  para reclamar que uma prostituta havia “roubado” 10 minutos do serviços que havia contratado.
Scott Pipher, de 34 anos, foi preso por ter contratado e se relacionado sexualmente com uma prostituta, o que é considerado crime pelas leis estaduais.
A polícia realizou investigações após receber a reclamação por telefone, e também prendeu duas mulheres que seriam prostitutas contratadas por Pipher por meio de um site.
O homem será transferido para o tribunal distrital de Maine na próxima semana, e não há informações sobre a pena ou a fiança estabelecida pelos crimes.

=================
====================

Droga devastadora transforma viciados em ‘mortos-vivos’

Propaganda tem objetivo de mostrar os efeitos da metanfetamina

Foto 1 de 13
Uma nova propaganda anti-drogas nos EUA mostra a transformação devastadora de viciados em metanfetamina
Foto: Reprodução/Daily Mail (R7)
 
A metanfetamina (MA) é uma droga estimulante do sistema nervoso central (SNC), muito potente e altamente viciante, cujos efeitos se manifestam no sistema nervoso central e periférico. A metanfetamina tem-se vulgarizado como droga de abuso devido aos seus efeitos agradáveis intensos tais como a euforia, aumento do estado de alerta, da auto-estima, do apetite sexual, da percepção das sensações e pela intensificação de emoções. Por outro lado, diminui o apetite, a fadiga e a necessidade de dormir. Existem algumas indicações terapêuticas para a MA, nomeadamente narcolepsia, déficit de atenção hiperativa em crianças, obesidade mórbida e descongestionante nasal (l -metanfetamina). Contudo, esta droga manifesta um grande potencial de dependência e a sua utilização crônica pode conduzir ao aparecimento de comportamentos psicóticos e violentos, em consequência dos danos que pode causar ao SNC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário