Contador de visitas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

 EMPREGO PERFUMADO!

China oferece R$ 100 mil por ano para 'cheiradores de PEIDO'


Do G1

Que tal um emprego que pague R$ 100 mil por ano na China? Para ocupar essa posição de trabalho, é preciso não só passar diversos testes e treinamentos como ter em mente que a rotina de trabalho se resume em avaliar flatulências de diversos pacientes.
No país, uma das carreiras mais cotadas na área de saúde é voltada para pessoas que são designadas para tentar obter diagnósticos e até apontar doenças a partir dos gases emitidos pelos pacientes, de acordo com o site “Rocket News”.
TV local exibe detalhes sobre a vaga profissional dos especialistas em odores (Foto: Reprodução)TV local exibe detalhes sobre a vaga profissional dos especialistas em odores (Foto: Reprodução)
Os profissionais precisam avaliar os traços presentes no cheiro para ajudar os médicos em certos tratamentos. Um odor extremamente mal cheiroso pode indicar infecções bacterianas no intestino, enquanto que um cheiro voltado para carne pode apontar até mesmo para presença de sangramentos ou tumores no sistema digestivo, dizem os especialistas. Presença de cheiros como alho indica também que o alimento está sendo consumido em excesso, o que pode causar inflamações no intestino delgado ou grosso.
Todavia, os “cheiradores profissionais” precisam ter em mente que a indústria médica só aceita candidatos entre 18 e 45 anos, abstêmios de álcool ou cigarro e sem qualquer problema nasal. Após testes de identificação de cheiro e um longo treinamento, a pessoa poderá ser contratada para avaliar as flatulências de terceiros.

==============
===============


Geisy Arruda afirma que cirurgia íntima causa comoção popular: "As pessoas estão muito curiosas"


Reprodução/Arquivo PessoalReprodução/Arquivo Pessoal
Após passar por uma série de cirurgias plásticas, Geisy Arruda decidiu mudar o visual completamente ao pintar os cabelos. Como o R7 já contou, a humorista da Escolinha do Gugu (Record) adotou um tom de loiro mais acinzentado, que a deixou "menos vulgar".
Em entrevista, Geisy contou que está querendo adotar um visual mais elegante. Pensando neste novo momento de sua vida, a bela mudou a cor dos cabelos e está aumentando o guarda-roupa.
— Alguns lugares pedem um visual mais elaborado. Por isso eu decidi adotar um visual mais sofisticado. Eu ainda vou usar meus vestidinhos rosa de vez em quando, mas também vou ter outro visual quando o lugar pedir. Já comprei umas quatro calças de seda, por exemplo.
Ela está louca para mostrar o resultado completo de seu novo visual. Mas para isso, ainda tem que se recuperar completamente das cirurgias estéticas. — Eu diria que estou 70% já. Estou quase pronta.
Sempre simpática, Geisy contou que está causando curiosidade nas pessoas após passar pelos procedimentos. Mas afirma que ainda não recebeu propostas para mostrar a "couve-flor" reformada em nenhuma capa de revista.
— As pessoas estão muito curiosas sobre o resultado da cirurgia, mas ainda não recebi nenhuma proposta de revista ou algo assim para mostrar o resultado. É mais a comoção popular. Especialmente em relação à cirurgia íntima.
=============
===============

SALVE JORGE
COM NOVELA EM QUEDA DE AUDIÊNCIA, AUTORA GARANTE: "NENHUM PERSONAGEM SERÁ CORTADO!"


noname1 e1354660658890 Nenhum personagem deixará <i>Salve Jorge</i>, afirma Gloria Perez
Nanda Costa e Totia Meirelles em cena de Salve Jorge (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
Mesmo após pesquisas para avaliar a receptividade de Salve Jorge, "nenhuma mudança substancial" acontecerá na novela das nove da Globo, que registra (assim como boa parte da programação da emissora) a mais baixa audiência do horário.
A afirmação é de Gloria Perez, autora da novela.
"Não haverá nenhuma mudança substancial: a receptividade da novela [pelos grupos de telespectadores ouvidos na pesquisa] foi considerada excelente", comemora Gloria.
Os grupos de discussão revelaram aprovação à protagonista, Morena (Nanda Costa), e um certo desconforto ao herói, Theo (Rodrigo Lombardi), considerado ingênuo.
Gloria Perez, no entanto, adotou duas novas posturas: para não confundir o público com tantas mudanças de ambientes, passará a concentrar os cenários. Assim, em um capítulo mais ações se desenvolverão no Rio de Janeiro; em outro, mais em Istambul.
Também não haverá enxugamento de subtramas e/ou personagens: "O elenco é necessário e continua aí", disse Gloria ao blog.
A aprovação a Salve Jorge revelada pela pesquisa da Globo não encerra uma questão: Por que a audiência da novela está quase dez pontos menor do que Avenida Brasil?
==================
=================

Ex-integrante do grupo As Sublimes se prepara para lançar carreira solo

Flavia Santana diz que sente saudades da época do grupo, mas que hoje seu foco é no lançamento de seu CD

do EGO, no Rio

Flavia Santana (Foto: Divulgação)Flavia Santana (Foto: Divulgação)
Flavia Santana, que integrou o grupo As Sublimes junto com Karla Prietto, Lílian Valeska e Isabel Fillardis, está se preparando para investir na carreira solo. Apesar de sentir falta da época em que cantava junto com as ex-companheiras, a cantora, que já fez duetos com Belo, Sandra de Sá, Fernanda Abreu e Frejat, garante que seu foco atualmente é no lançamento de seu CD “Se Liga Em Mim”, que acontece nesta quinta-feira, 6, no Rio.
"Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida. As pessoas vão conhecer minha verdade, minha música, meu som”, destacou ela.

==============
===============

Chinesa amamenta macacos no peito

Não é só isso: um de seus filhos é criado junto com um macaquinho

Do R7

Huang Aiqing é o maior treinador de macacos que existe na China. Se você perguntar pra ele qual é o segredo de seu sucesso, ele provavelmente vai responder que é muita dedicação, disciplina e talento.   


Se a mesma pergunta, porém, for dirigida à mulher dele, Jiao Xinzhen, de 27 anos, a resposta vai ser completamente diferente.


Ela acredita que os macacos obedecem seu marido porque ela os amamenta direto no seu peito.   
— Muitas vezes, os bebês macacos vão até a nossa cama de noite para mamar nos meus peitos. Eu me sinto como se eles fossem meus filhos. 

=====================
====================== 

Canguru é visto 'aos beijos' com cachorro em parque na Flórida


Do G1

Em um parque especializado em animais exóticos na cidade de Orlando, no estado americano na Flórida, um canguru e um cachorro foram flagrados trocando beijos enquanto descansavam no gramado. O cão, fruto de um cruzamento com beagle e labrador, parece à vontade quando o outro animal praticamente segura seu rosto e começa a fazer carícias (veja o vídeo).
Animais foram vistos brincando e trocando carícias em parque (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário