Contador de visitas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ex de Nicole Bahls também faz a fila andar e beija morena em praia no Rio

Gustavo Salyer foi clicado trocando carinhos calientes durante um luau na noite desta segunda-feira, 17.

do EGO no Rio
Gustavo Salyer, ex-namorado de Nicole Bahls, também fez a fila andar. Após a ex-panicat retomar seu namoro com Victor Ramos, o modelo foi clicado beijando muuuuito e trocando carinhos calientes com uma morena, durante um luau na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira, 17.
A moça se chama Larissa Dias e é modelo e produtora de eventos em Campinas, em São Paulo. Ela está só de passagem pela cidade. Procurado pelo EGO, Gustavo ficou desesperado ao saber das fotos. "Não tenho nada a ver com ela. Foi só uma ficada. Estava conhecendo outra pessoa...", lamentou-se.
Gustavo Salyer com morena (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Gustavo Salyer beija muito na areia (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
Gustavo Salyer com morena (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)E no mar (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)

==================

==================

Ely Santantonio

Curto&Grosso

 O Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil público para apurar supostas irregularidades na movimentação e aplicação de verbas oriundas do bloco de financiamento da atenção básica pelo município de Matupá (720 km de Cuiabá) em 2009.

================

Com dívida de R$ 500 milhões para gerir, Walace Guimarães é diplomado prefeito de Várzea Grande e anuncia demissões de pessoal para janeiro próximo.

================

O vereador e candidato a reeleição à presidência da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), afirmou que o prefeito eleito Mauro Mendes (PSB) irá reunir-se com a base aliada, formada por 13 membros, para que haja um consenso entre seu nome e o do vereador Onofre Júnior (PSB), que também disputa a cadeira. Um dos dois enfrentará João Emanuel (PSD). O petebista garantiu que já conseguiu confirmar nove votos a seu favor.
=================== 
====================
 

Mais magra, Cristina Mortágua festeja: 'Cansei de chorar pitangas'

Ex-modelo voltou à malhação e vem seguindo uma dieta rigorosa há um mês: 'Quero olhar no espelho e me sentir bem. Ainda não me reconheço'.

Juliana Maselli do EGO no Rio

Christina Mortagua posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Cristina Mortágua posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Cristina Mortágua passou por um período difícil após superar uma depressão, mas agora resolveu dar uma virada em sua vida. Há um mês, ela voltou a malhar e passou a seguir uma dieta rigorosa para diminuir suas medidas e o inchaço do corpo. Mesmo em pouco tempo o resultado já é bem visível e a mudança no visual é radical.
"Antes estava muito inchada, sedentária e ansiosa. Como não fumo, não bebo e não cheiro, descontava tudo na comida. Agora que a ansiedade passou e eu voltei a fazer exercício, sinto muito menos fome. Não existe segredo. Para perder peso você tem que ter três coisas: dedicação, cuidado com a alimentação e descanso. Não quero ser a mulher mais gostosa do Brasil, mas quero me olhar no espelho e me sentir bem, porque ainda não me reconheço. Estou bem mais feliz comigo, mas ainda quero melhorar. Tenho recebido bastante elogios, as pessoas têm torcido por mim no Twitter. Eu sempre falo que o maior adversário da minha vida sou eu mesma. E quando eu resolvo passar por cima disso, sai de baixo!", declara.

=====================
=====================

 

Silval Barbosa confirma alterações no seu staff até o fim da semana

Foto: Reprodução
Silval confirma alterações no seu staff até o fim da semana; Confira nomes
O governador Silval Barborsa (PMDB) deve oficializar até sexta-feira as trocas que fará em seu staff . Segundo o chefe do Poder Executivo Estadual, as mudanças serão em princípio em oito das 21 secretarias.
As primeiras mudanças no secretariado foram confirmadas por Silval em entrevista ao programa Resumo do Dia, da Rede TV. A Casa Civil, que atualmente é gerida por José Lacerda, será ocupada atual secretário de Minas e Energia, Pedro Nadaf. Lacerda por sua vez será remanejado para o Meio Ambiente. No lugar de Nadaf, o governador deve efetivar Valário Gouveia. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), que está sob tutela de Luiz Carlos Milhomem, segundo Silval, passará à gestão de Meraldo Sá. Na Pasta de Transportes e Pavimentação Urbana, cujo gestor atual é Arnaldo Alves de Souza, Barbosa confirmou a indicação do PR, Sinézio de Oliveira. Na Secretaria de Esporte sai José Guaresqui e assume Ananias Filho. Na secretaria de Cidades, o chefe do Executivo confirmou que seu vice Chico Daltro (PSD) substituirá Gonçalo de Barros. Janete Riva (PSD) também foi convidada para assumir a Pasta da Cultura, mas ainda não foi confirmada.


===============
===============
Pato tem mais um ano e meio de contrato com o Milan, mas pode voltar ao Brasil
Pato tem mais um ano e meio de contrato com o Milan, mas pode voltar ao Brasil

Empresário de Pato compara Corinthians ao Barcelona e aprova possível negócio

Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre


A possibilidade de Alexandre Pato jogar no Corinthians em 2013 toma corpo. No meio de várias especulações, o empresário do atacante, Gilmar Veloz, elogiou o time paulista e se mostrou muito favorável ao negócio. O agente também trabalha com o técnico Tite e pode ser peça-chave nas trativas com o Milan.

“O Corinthians é um grande clube, está se estruturando cada vez mais e temos uma grande admiração pelo clube. Eu e o Pato fomos ver a final da Libertadores, temos um grande respeito pelo Tite também. Quem não quer jogar no Corinthians hoje? Atualmente o clube está como Barcelona e Real Madrid. Está entre os grandes do mundo”, disse Veloz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário