Contador de visitas

sábado, 1 de dezembro de 2012

FATOS DE MATO GROSSO

 Futura primeira dama hospitalizada
  Vírgínia Mendes anuncia que voltou a ser hospitalizada por problemas nos rins
 A futura primeira-dama de Cuiabá Virgínia Mendes, esposa do prefeito eleito Mauro Mendes (PSB), anunciou por meio de uma rede social na noite desta sexta-feira, 30, que voltou a ser internada. Ela luta contra os rins policísticos e, em agosto, passou 21 dias internada, devido a uma infecção no órgão. Virgínia chegou a ser transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por tratamento no Hospital Jardim Cuiabá.
 ========================= 
Policial reage a assalto e mata bandido em Várzea Grande
 João Victor de Souza, de 19 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (30), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Segundo informações do 4º Batalhão, João tentou assaltar um policial militar que reagiu e atirou. O ladrão estava com um comparsa em uma moto quando se aproximaram do policial que estava à paisana e anunciaram o assalto. Armados pediram a chave do carro do militar. 
================== 
TEMPO CURTO DEMAIS PARA MIL TRAMBIQUES 
Prefeitura de Várzea Grande estudar romper contrato com o banco Santander
 Mesmo faltando 30 dias para fim do mandato do prefeito tampão, a Prefeitura de Várzea Grande abrirá na próxima semana rodada de discussões para contratação de nova instituição bancária para gerir as contas do município, com giro médio mensal de aproximadamente R$ 35 milhões. Atualmente, o Banco Santander administra a movimentação financeira da máquina pública. Secretário de Governo, Eder Moraes, disse que a alteração se deve principalmente às reclamações de servidores sobre os serviços prestados pelo Santander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário