Contador de visitas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Genro mata sogro a pancadas no Paraná 
============== 
Moravam na mesma casa e só viviam discutindo 


A Polícia Militar de Curitiba foi acionada na noite desta quarta-feira (05) para atender um assassinato no Jardim Acrópole. O genro matou o próprio sogro a pancadas e pontapés. Eles moravam na mesma casa e tinham uma relação conturbada. A Polícia Militar foi acionada durante a briga e conseguiu prender em flagrante Agnaldo da Silva Ribeiro, 26 anos. O corpo da vítima, Milton de Oliveira Santos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Segundo a esposa da vítima, todos moravam na mesma casa e discutiam com frequência porque Ribeiro não contribuía com as despesas da casa. Na tarde de ontem eles teriam passado o dia juntos e durante a noite começaram uma discussão, que acabou em troca de agressões. Santos morreu antes da chegada do Serviço Integrado ao Trauma em Emergência (Siate) ao local. (Folha do Paraná)

==================
================

 TINHA COMPLETADO 18 ANOS!

Moça é executada a tiros no Jardim Colombelli, em Foz do Iguaçu (Paraná)


FOZ DO IGUAÇU (PR) - Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 23:00 horas, policiais militares foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Florestópolis Nº 216, no Bairro Jardim Colombelli, pois no local segundo o solicitante teria encontrado uma pessoa do sexo feminino, morta com disparos de arma de fogo no interior de uma residência.
No local os militares constataram o homicídio, sendo o local isolado até a chegada da Policia Cientifica, Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal.
O solicitante informou que teria chegado à residência e encontrado a diarista que realiza limpeza na residência uma vez por semana morta em um dos quartos da residência.
Com a chegada do perito criminal a vítima foi identificada como sendo Helen Brandão da Silva, de 18 anos de idade, morta com disparos de pistola possivelmente calibre 380, sendo verificado macroscopicamente um único disparo de arma de fogo na região da cabeça.
No local do crime foram recolhidos projeteis e fragmentos, sendo o corpo removido ao IML, onde passara por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

( site do jornal Tribuna Popular/BLOGDOLAGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário