Contador de visitas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


 MATO GROSSO

Caminhonete é partida ao meio e motorista morre na hora em colisão

Priscilla Vilela (Olhar Direto)
Foto: (Foto: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5)
Caminhonete é partida ao meio e motorista morre na hora em colisão
Um homem morreu após bater a caminhonete que dirigia em outro veículo, na BR-070, próximo ao município de Primavera do Leste (237 km de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (17). Com a força do impacto o carro chegou a partir-se ao meio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Olhar Direto que o condutor, Nilton César Rodrigues, morreu na hora antes mesmo de receber o socorro médico. Os relatos dão conta ainda de que ele teria invadido a contra mão para fazer ultrapassagem vinda a colidir.

Os ocupantes do segundo veículo também sofreram lesões. Fernando Augusto teve ferimentos leves e Janaína de Oliveira foi internada em estado grave em uma unidade de saúde em Primavera do Leste.


O corpo de Nilton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia. 


===================
===================

CARREGADOR DE FEIRA TEM CABEÇA ESPATIFADA POR BALAÇOS NA BAHIA 

Populares acionaram a polícia na manhã de hoje (segunda), pois encontraram o corpo de um carregador, identificado como Zé de Nita no Centro Comercial de Itabuna (BA), alvejado com vários tiros na cabeça. A Polícia Técnica foi acionada pela PM que preserva o local. A vítima está de bruços, sujo com muito sangue, em frente ao box onde morava, trajando uma bermuda laranja e sem camisa. Já são 167 assassinatos em Itabuna neste ano. . Lentes Mágicas de Gérson Teixeira/http://www.vermelhinhodabahia.com/
=========================
=========================

Eletrecista executado com tiros na cabeça em Maceio´(Alagoas) 

A vítima estava sozinha, em casa, quando dois homens efetuaram os disparos Por: Wadson Correia Imagens: Gustavo Oliveira Na noite de domingo, 16, dois homens numa moto executaram com vários tiros na cabeça, o eletricista José Rodrigues Lima Neto, 55. O crime aconteceu na Fazenda do Rio Morto, nas proximidades da fábrica de cerâmica São Bento, às margens da BR-316, município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Segundo o militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), os criminosos entraram na residência de José Rodrigues, onde funciona uma oficina de consertos de eletrônicos e executaram o profissional que no momento da invasão estava na cozinha do imóvel. Policiais revelaram que encontraram um aparelho celular ao lado do corpo. O EMERGENCIA190 apurou que a vítima estava morando recentemente na cidade. Antes José Rodrigues residia em Maceió. Ninguém confirmou se a vítima tinha envolvimento em crimes. O crime será investigado pelo delegado titular do município de Satuba. . EMERGÊNCIA190

=======================
======================= 


Adolescente e jovem de 19 anos se desentendem e um acaba morto no interior de Mato Grosso

 Victor Cabral (Olhar Direto)
Foto: Reprodução/ilustração
Adolescente e jovem de 19 anos se desentendem e um acaba morto
Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar Valdecir Petrolino do Rosário, de 19 anos. O crime aconteceu em Diamantino (180 quilômetros de Cuiabá) na madrugada do último domingo (16), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo o capitão da PM do município, Gelson Felisberto, o menor de idade, suspeito do ato infracional, e a vítima tiveram um desentendimento. O jovem de 19 anos ameaçou o adolescente com uma faca, com isso, ele revidou com um disparo de arma de fogo. 


Valdecir foi atingido no peito, próximo ao coração. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Diamantino, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O rapaz de 17 anos, ainda segundo o capitão, fugiu do local. “Já sabemos quem é o menor de idade”, afirmou Gelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário