Contador de visitas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Homem morre em Patos de Minas depois de passar o dia usando drogas

=============

Na madrugada desta quarta-feira (19), um homem de 36 anos morreu depois de passar horas consumindo drogas.


Ruinter (camiseta vermelha) sendo atendido pelo SAMU no dia 22 de fevereiro de 2012.
 
Belo Horizonte (MG) - O ditado popular afirma que o futuro de quem entra para o mundo das drogas é a cadeia ou cemitério. Não é regra, mas a dependência química tem feito cada dia mais vítimas em Patos de Minas. Na madrugada desta quarta-feira (19), um homem de 36 anos morreu depois de passar horas consumindo drogas.
Familiares informaram à Polícia Militar que Ruiter Gomes Branquinho é usuário de álcool e drogas, mas que estava livre do vício há cerca de oito meses. Ele teria voltado a consumir drogas nos últimos dias. Nessa terça-feira (18) Ruiter perdeu o controle. Fora de si, Ruiter danificou a porta da vizinha e fez quebradeiras em casa.
O rapaz só parou depois de ser contido por duas testemunhas. Ele teria sido levado para o sofá até se acalmar. Nesse instante o SAMU foi acionado e encontrou Ruiter com uma parada cardiorrespiratória. Os profissionais do Serviço de Urgência tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ali mesmo. (Fonte: PatosHoje)
=======================
=======================

Estudo revela que mulheres gordinhas são melhores na cama




Carla Manso e Fluvia Lacerda

A fabricante de camas Silent Night, financiou uma Pesquisa que descobriu que os Homens acham que mulheres Gordinhas são mais boas de cama do que as magras.
O Estudo apontou que 89% dos homens pensam que ter uma parceira, que pelos atuais padrões estéticos, estão acima do peso, é uma idéia que os encanta.


====================
====================

Preso homem que matou a namorada em São Paulo

Araçatuba (SP) - A polícia prendeu na cidade de Campinas, Ronaldo Eugênio de Souza, de 23 anos, acusado de matar a ex-namorada Maria Taise Araújo Gomes, 17 anos, em Guararapes.  O homicídio aconteceu no quintal da casa da vítima, no bairro Francisco Antoniolli.  A vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça. No dia do crime, o acusado chamou a vítima no portão da casa. Ao sair, foi atingida pelos tiros e morreu no quintal. (Ronda Policial)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário