Contador de visitas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


 ESCÂNDALO INTERNACIONAL

Suposto ex-amante diz ter sido ameaçado por advogados de John Travolta

=============

Ele abriu um processo contra o ator por ter sido acusado de assinar um contrato de confidencialidade

Suposto ex-amante diz ter sido ameaçado por advogados de John Travolta - Getty Images

Depois do ter esfriado na mídia, a polêmica envolvendo um caso homossexual de John Travolta (FOTO) acaba de ganhar um novo capítulo. Segundo informações do site TMZ, o ex-piloto Doug Gotterba, de 62 anos, suposto amante de Travolta, contou detalhes sobre o relacionamento que tiveram juntos e agora estaria sendo ameaçado pelo advogado do ator, Marty Singer. De acordo com as informações, eles teriam se relacionado entre os anos de 1981 e 1987, época em que Gotterba trabalhou para o ator como piloto.

 

 

 GOZOU ATÉ MORRER!!!

UNIVERSITÁRIA DE BELÉM (PARÁ) TEM ORGASMO ININTERRÚPTO DE  12  MINUTOS E  ACABA MORTA

===============

A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade

 

 

Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte. 
 
“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia. 
 
A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga. 

A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.  
(fonte:  Sobral 24 h)
 =================
====================

Bailarina fica nua e faz apresentação em metrô lotado no México

Do G1,
A dançarina erótica conhecida como “Mujer Luna Bella” chocou passageiros de uma linha de metrô no México ao fazer uma apresentação ao vivo dentro do vagão. A mulher pediu a atenção dos passageiros e começou a tirar a roupa, ficando nua para dezenas de pessoas.
Bailarina fez show ao vivo para passageiros do vagão (Foto: Reprodução)Bailarina fez show ao vivo para passageiros do vagão (Foto: Reprodução)
A mulher, que trabalha em uma casa noturna em Monterrei, não se sentiu intimidada pelas pessoas do vagão, que incluíam mulheres e crianças, e interagiu com os passageiros, que fotografavam a performance.
Dançarina é conhecida pelo nome artístico de 'Mujer Luna Bella' (Foto: Reprodução)Dançarina é conhecida pelo nome artístico de 'Mujer Luna Bella' (Foto: Reprodução)
De acordo com a “Luna”, o vídeo ultrapassou mais de 250 mil visualizações em menos de 48 horas, e foi destaque na imprensa local. Em seu perfil no Facebook, a bailarina informa o local onde trabalha, os valores cobrados por seus serviços e que é estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Autônoma de Nuevo León.
Após tirar o sutiã, 'Luna' brincou com os passageiros, que tiravam fotos da apresentação (Foto: Reprodução)Após tirar o sutiã, 'Luna' brincou com os passageiros, que tiravam fotos da apresentação (Foto: Reprodução)
O vídeo foi postado no site de compartilhamento “Vimeo”, e é proibido para menores de 18 anos.
Mulher não se intimidou com mulheres e crianças que estavam no vagão (Foto: Reprodução)Mulher não se intimidou com mulheres e crianças que estavam no vagão (Foto: Reprodução)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário