Contador de visitas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



MOTOQUEIRO MORRE COM CABEÇA ESMAGADA POR CARRETA NO PIAUÍ 

O motoqueiro Pedro dos Santos Costa, de 33 anos, morreu ao ter sua cabeça esmagada por uma carreta por volta das 16h50 de hoje (16), na BR-343 rodovia Parnaíba a Buriti dos Lopes na comunidade Km16 no município de Parnaíba. De acordo com testemunhas, a vítima pilotava uma moto Honda CG 125, de cor azul e ao tentar atravessar a pista transportando água para casa no Km 16 foi colhida pela carreta. De acordo com a inspetora Cleva Carvalho da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta de placa LWQ-4768 Oeiras-PI, de nome Manoel Laurindo de Sousa, 55 anos, residente na cidade de Balsas no Maranhão, após o acidente se apresentou no posto da PRF em Parnaíba. A vítima ainda chegou ser removida pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde chegou sem vida. Fonte: Blog do Yuri Gomes 
 
========================
========================
 

Após dois meses de relacionamento, homem transtornado assassina companheira e comete suicídio em Mato Grosso

De Barra do Garças - Ronaldo Couto (olhar Direto)
Foto: Olhar Direto
Ele não aceitou a separação e arrumou um revólver para acabar com tudo
Ele não aceitou a separação e arrumou um revólver para acabar com tudo
Um relacionamento de dois meses terminou de forma trágica em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. O lavrador Benvindo Rodrigues Lopes, 41 anos, assassinou segunda-feira (17) com três tiros a ex-companheira, dona-de-casa Aparecida Felicíssia de Oliveira, 49 anos, e depois se matou com um tiro no ouvido. Os disparos acertaram a cabeça, abdômen e antebraço da mulher.

O crime aconteceu na Fazenda Vera Cruz 4, em Indianópolis, a 120 km de Barra do Garças. Aparecida ficou apenas dois meses com Benvindo e quando o relacionamento terminou ele saiu da fazenda, porém retornou por volta das 5 horas na manhã de segunda-feira portando um revólver calibre 38. A dona de casa estava cuando o café quando foi alvejada. Os demais funcionários da fazenda quando ouviram os tiros foram até a casa, mas já encontraram os corpos caídos e sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário