Contador de visitas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PISTOLEIROS SANGUINÁRIOS EXECUTAM DOIS NO PARANÁ! 
============
Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime  e encontraram 10 cápsulas de pistola calibre 9 mm e pistola 380

Dois jovens de 18 e 15 anos (FOTOS) foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (17), em São Pedro do Ivaí (a 70 km de Maringá). Um rapaz de 17 anos também foi ferido no pé. O crime ocorreu por volta das 21h na Avenida Miguel Guimarães Vieira, no Centro da cidade.   Segundo a Polícia Militar, os três estavam conversando na calçada, quando os bandidos chegaram em um Kadet escuro, com placa de Godoy Moreira, e atiraram diversas vezes.  

Thiago dos Santos Oliveira, de 18 anos, e Kainã Felipe de Araújo, de 15, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana.    

 Um adolescente de 17 anos também ficou ferido. Ele foi atingido por uma bala no pé e foi encaminhado ao hospital local, sem risco de morte.        

 Conforme o escrivão da delegacia de São Pedro do Ivaí, José Carlos da Silva, Tiago tinha passagem, quando menor de idade, por porte de droga. "Havia a suspeita de que ele estaria traficando também", conta. Os outros dois jovens não tinham antecedentes criminais.      

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e encontraram 10 cápsulas de pistola calibre 9 mm e pistola 380.
(Hora da Notícia)
MISTÉRIO ENVOLVENDO EXECUÇÃO DE CONSTRUTOR NO CEARÁ

José Pereira da Silva, de 45 anos, foi assassinado com um tiro de revólver à queima roupa no pescoço (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Mais um homicídio foi registrado em Crato, sendo desta feita na zona rural. Por volta das 15h30min desta segunda-feira, o construtor José Pereira da Silva, de 45 anos, que era mais conhecido como “Zé Birro”, foi assassinado com um tiro de revólver à queima roupa no pescoço. Ele residia no Sítio Santa Rosa em cuja localidade aconteceu o crime com uma tese inicial de latrocínio erguida pela polícia.

O corpo de Zé Birro tombou ao lado do seu capacete em uma estrada carroçável que passa dentro do Vale do Amanhecer, ficando a idéia de que o autor do disparo teria levado a moto da vítima. Todavia, a polícia soube, depois, que o veículo se encontrava na residência de sua mãe. O caso está envolto em mistério. O dono do Vale do Amanhecer conhecido por “Chiquinho” tentou impedir o trabalho da imprensa expulsando o repórter Tadeu Gomes da TV Jangadeiro do local e empurrando Hugo Delion da TV Cidade.
(Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário