Contador de visitas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Polícia australiana procura ladrão em tubulação de água e interrompe sexo de casal

A polícia de Sydney, na Austrália, procurava um ladrão de carros que havia fugido para a vegetação que cerca uma rodovia e utilizou uma unidade canina para tentar encontrar o bandido mais rapidamente. O cão entrou em uma tubulação abandonada e mordeu um homem nas nádegas, entretanto, não se tratava do ladrão.
Policiais descobriram que casal passava noite romântica em tubulação, deitados em um colchão (Foto: Reprodução)Policiais descobriram que casal passava noite romântica em tubulação, deitados em um colchão (Foto: Reprodução)
O homem, que foi encontrado junto a um colchão, seguiu as instruções e respondeu todas as perguntas dos policiais, e disse que apenas dormia no local abandonado com sua namorada, que surgiu logo depois para confirmar a história.
De acordo com o jornal “The Telegraph”, a polícia teria interrompido a noite romântica do casal, que faz parte de uma espécie de clã que explora instalações abandonadas. A dupla pediu para não ser identificada, e o rapaz foi medicado e liberado, enquanto que o bandido de verdade permanece solto.
================
=================

TARADA POR OSSOS!

'Apaixonada por esqueleto' pega liberdade condicional na Suécia


Do G1

Um tribunal de Gotemburgo (Suécia) anunciou nesta segunda-feira (17) que uma sueca de 37 anos que foi presa acusada de comprar e vender partes de esqueletos humanos e de usá-los para jogos sexuais ficará em liberdade condicional.
Segundo o jornal "Aftonbladet", a mulher também que passar por tratamento psiquiátrico, apesar de exames anteriores não indicarem nenhum problema. Durante o julgamento no mês passado, ela negou os crimes e disse que seu interesse não era sexual, mas científico.


Foto mostra a mulher em momento íntimo com um dos crânios.  (Foto: Reprodução)Foto mostra a mulher em momento íntimo com um dos crânios (Foto: Reprodução)
Quando foi presa há três meses, a polícia encontrou em seu apartamento em Gotemburgo vários crânios e outros restos de esqueletos humanos. As provas incluíam também fotos da mulher com os restos, algumas em sua cama.
Mulher foi acusada de manter atividades sexuais com o esqueleto. (Foto: AFP)Mulher foi acusada de manter atividades sexuais com o esqueleto (Foto: AFP)
Além disso, os agentes descobriram uma fala em um fórum na Internet onde a mulher anunciava que abriria um site com fotos pornográficas "com belos homens e mulheres mortos".
No computador da acusada foi encontrada também uma longa confissão com o título "Minha necrofilia", na qual afirma ser necrófila desde a infância e que esses sentimentos adquiriram caráter sexual na puberdade.
Mulher foi acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais. (Foto: AFP)Mulher foi acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais (Foto: AFP)
Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento. (Foto: AFP)Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário