Contador de visitas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


SEM MULETAS NA HORA DO PRAZER!

Sexo oral em parque entrega mulher que fraudava seguro por invalidez


Do G1, em São Paulo

 Modupe Adunni Martin alegava que não podia caminhar, mas foi pega fazendo sexo oral em parque (Foto: Divulgação) Modupe Adunni Martin alegava que não podia
caminhar, mas foi pega fazendo sexo oral
em parque (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 29 anos foi condenada a nove meses de cadeia em Hayward, no estado da Califórnia (EUA), acusada de tentar fraudar o seguro por invalidez.
Segundo o jornal "San Francisco Chronicle", Modupe Adunni Martin alegava que não podia trabalhar, pois havia machucado o tornozelo, o que a impedia de caminhar.
Os investigadores descobriram que a história era falsa após filmarem a mulher realizando sexo oral em um parceiro em um parque local.
Ela trabalhava como zeladora de um distrito escolar, quando informou em fevereiro de 2009 que havia sofrido uma lesão no tornozelo durante o trabalho. Ela disse que não podia andar e compareceu de muletas para realizar as consultas médicas durante seis meses.
Mas, usando câmeras escondidas, a empresa de seguros flagrou a mulher caminhando sem muletas.
Em um dos casos, ela foi vista de salto alto, correndo em um parque público. Lá, encontrou um namorado e realizou o ato sexual, que, segundo as autoridades, não poderia ter sido realizado se ela tivesse uma lesão no tornozelo.
Modupe Adunni também pegou três anos de liberdade condicional e terá que devolver US$ 79 mil.

=========================
=========================

Polêmica cerca o lançamento de filme sobre caçada e morte de  Osama Bin Laden

 .

Osama bin Laden

.


Da Reuters

A premiada cineasta Kathryn Bigelow poderia ter feito uma versão hollywoodiana cheia de tiros e testosterona para narrar a história da captura e morte de Osama bin Laden. Em vez disso, ela e o roteirista Mark Boal transformaram "A hora mais escura" num complexo olhar sobre os dez anos de caçada por Bin Laden, o que inclui uma honesta representação das torturas cometidas pelos EUA e detalhes antes inéditos da missão.
Quando o filme tiver pré-estreia em circuito limitado nos EUA, nesta quarta-feira (19), Bigelow e Boal querem que as plateias deixem de lado as polêmicas dos últimos meses, incluindo as alegações, negadas por eles, de que os realizadores tiveram acesso a informações sigilosas.
Cena do filme 'Zero dark thirty', sobre a caçada a Osama Bin Laden (Foto: Divulgação)Cena do filme 'A hora mais escura', sobre a caçada a Osama Bin Laden (Foto: Divulgação)
"Trata-se de um olhar dentro da comunidade de inteligência. A força, coragem, dedicação, tenacidade e vulnerabilidade dessas mulheres e homens", disse Bigelow, de 61 anos, em entrevista com Boal à Reuters.
Bigelow ganhou um Oscar em 2010 por "Guerra ao terror", sobre a guerra do Iraque. Ela diz que seu novo filme coloca o público no centro da caçada a Bin Laden, dando-lhe uma noção a respeito da comunidade de inteligência dos EUA e de como seus métodos mudaram nos anos que se seguiram aos atentados de 11 de setembro de 2001, cometidos pela rede Al Qaeda, fundada por Bin Laden.

============================
============================

GORDURA MILAGROSA!
Pesando mais de 200 quilos condenado a morte escapa da execução no início de 2013


Da AP

Ronald Post (Foto: Reprodução)Ronald Post (Foto: Reprodução)
O governador de Ohio, John Kasich, perdoou nesta segunda-feira (17) um condenado à morte que afirmava que é gordo demais para ser executado.
O governador seguiu uma recomendação do comitê estadual de liberdade condicional, que disse que não havia dúvidas em relação à culpa de Ronald Post, de 53 anos e mais de 200 quilos, mas disse que houve problemas em sua defesa, 30 anos atrás.
O comitê, cuja decisão saiu sexta, não tocou no tema do peso.
Os advogados de post haviam argumentado que os carrascos não seriam capazes de achar veias em seus braços e pernas para dar a injeção letal, e que ele poderia quebrar a maca onde seria morto.
Se fosse necessário injetar as drogas diretamente no músculo, o processo, ainda não testado, poderia requerer várias doses ao longo de muitas horas ou dias, o que resultaria em uma morte cruel, dizem eles.
A execução estava marcada para 16 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário