Contador de visitas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CHEFÃO ELIMINADO NO CEARÁ 

===================

MORTO NO PRESÍDIO PODEROSO TRAFICANTE ACUSADO DE MANDAR MATAR VÁRIOS POLICIAIS MILITARES

O traficante Francisco de Brito, acusado de mandar matar vários PMs, foi assassinado dentro da CPPL I, em Itaitinga, (CE) na última terça-feira.

A Secretaria da Justiça e Cidadania confirmou, ontem, a morte do traficante Francisco de Brito, bandido considerado de altíssima periculosidade e que comandava parte do tráfico de drogas e ordenava execuções sumárias em três bairros da zona Oeste de Fortaleza, Barra do Ceará, Vila Velha e Goiabeiras. Parceiro do traficante foragido Márcio Gladson Dias da Silva, o ‘Márcio do Gueto’, Brito era apontado, ainda, como mandante da morte de vários PMs.

O corpo do traficante foi encontrado por volta das 16 horas de terça-feira no pavilhão Um (P-1) da Casa de Privação Provisória da Liberdade I (CPPL I), em Itaitinga. O cadáver apresentava marcas de espancamento e estrangulamento e foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Brito havia sido preso em dezembro do ano passado. (Camocim Polícia 24 Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário