Contador de visitas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ely Santantonio
CURTO&GROSSO

HOMENS MAUS PERSEGUINDO JOSÉ RIVA



Os eleitores de Mt, mais carentes, moradores de periferias e áreas rurais, amigos do deputado José Riva, não conseguem entender a insistência do MPF, MPE, POLÍCIA E JUSTIÇA FEDERAL, JUSTIÇA ELEITORAL, ETC., ETC., em colocar fim ao poderio político e econômico do amado, admirado e benevolente legislador, presidente da AL-MT.
==================
Para o povão Riva é um herói. Representa o "Robin Hood" do século XXI, sempre distribuindo parte dos seus ganhos aos mais humildes.
==================
Integrantes dos órgãos citados são vistos pela maioria como "homens maus, perseguidores"...
==================
Por sorte, bastante precavido e averso à exposição da fortuna, o admirado parlamentar e vitorioso empreendedor imobiliário, tratou de QUASE NADA ter em seu nome. Para raiva dos "excperts" em BLOQUEIO DE BENS.
==================
E no rítimo que vai, com o PATRIMÔNIO PESSOAL diminuindo a cada eleição, mesmo que se torne governador de Mato Grosso em 2014, o abnegado e exemplar gestor de patrimônios públicos deverá, sem dúvidas, deixar a cadeira do Palácio Paiaguás mais pobre que São Francisco de Assis.

PEDRO TAQUES COMEÇA A SER PRESSIONADO POR DESISTÊNCIA

Charge do Simanca 

DEU NO VG NOTÍCIAS: O jornalista Cláudio Humberto, um dos mais influentes de Brasília, publicou nesta quinta-feira (31.01) em sua coluna eletrônica, uma nota sobre o senador mato-grossense Pedro Taques (PDT).
Segundo o colunista, Taques que foi lançado como "candidato ético" à presidência do Senado, também é alvo de denúncias, assim como o seu concorrente, senador Renan Calheiros (PMDB/AL)
A denúncia refere-se sobre acusação do jornalista José Marcondes, o “Muvuca”, de que Taques se beneficiou como procurador, a “máfia dos combustíveis” em Mato Grosso, sendo fartamente retribuído em sua campanha. Hoje, o senador  trava uma batalha judicial com o o jornalista.

Veja nota:

COMO RENAN, TAQUES TAMBÉM É ALVO DE DENÚNCIA

Candidato à presidência do Senado, Pedro Taques (PDT-MT) também enfrenta graves acusações, a exemplo do rival Renan Calheiros (PMDB-AL). Ele trava uma batalha judicial contra um jornalista de Cuiabá, José Marcondes, o “Muvuca”, que o acusou de haver beneficiado, como procurador, a “máfia dos combustíveis” em Mato Grosso, cuja retribuição teria sido generosa doação à sua campanha.
VÍNCULO
A mulher do senador Pedro Taques atua no escritório de advocacia que defende os interesses do SindPetroleo, do comércio de combustíveis.
REAÇÃO NA JUSTIÇA
Pedro Taques reagiu com indignação e processa “Muvuca”. Reafirma sua defesa da liberdade de imprensa, “mas com responsabilidade”.


LEVEMENTE FERRADO 

O Ministério Público Eleitoral (MPE) ingressou com recurso requerendo a cassação dos diplomas do prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PR), e seu vice, Ederson Dalmolin (PDT). O republicano teria concorrido ao cargo de prefeito, no ano passado, estando inelegível.

RIVA MOSTRA FORÇA  DERROTANDO SILVAL BARBOSA E CARLOS BEZERRA
Clique para ampliar

O deputado Carlos Bezerra, o governador Silval Barbosa  e Totó Parente

Por 91 votos a 44, o prefeito de Juscimeira, Valdecir Luiz Colle (PSD), foi eleito nesta quinta-feira (31) presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, em assembleia geral realizada na sede da instituição. Ele liderou a chapa 2 “Unidos Pelo Municipalismo”, composta por 18 integrantes. Ele concorreu ao cargo com o prefeito de Alto Paraguai, Adair José Alves Moreira (PMDB), e vai presidir a AMM no biênio 2013/2014. Aldair era apoiado pelo governador Silval Barbosa e deputado Carlos Bezerra. Já o vitorioso teve campanha bancada pelo deputado José Riva.

POSSE NA ASSEMBLEIA MT

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa – biênio 2013/2014 – toma posse amanhã (01), às 9h, no Plenário das Deliberações Renê Barbour. Essa composição foi eleita em setembro de 2012. Os deputados José Riva (PSD) e Mauro Savi (PR) ocuparão as funções de presidente e 1º secretário, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário