Contador de visitas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FAZENDEIRO EXECUTADO A TIROS QUANDO  NEGOCIAVA CAVALOS EM LUXUOSO BAR NO INTERIOR DE TOCANTINS
=======================

Foi morto por pistoleiro com tiros à queima roupa em  bar frequentado pela  elite de Araguaína


  FONTE: Portal O Norte

PALMAS (TO) - Por volta das 22 horas da quarta -feira(30) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência policial no bar da Brhama, considerado um dos locais mais elitizados de Araguaína, situado na Avenida Filadélfia em Araguaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem chegou armado no estabelecimento e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra outro homem que estava em uma das mesas acompanhado de pelo menos mais cinco pessoas.


A vítima foi identificada até o momento apenas como Aderbaldo, teria aproximadamente 60 anos, era fazendeiro e havia chegado em Araguaína há cerca de três meses, vindo da cidade de Goiânia. Segundo informações colhidas no local, na hora do crime, o fazendeiro estava no bar negociando a venda de cavalos com o proprietário de um posto de combustíveis da cidade.


Um garçom que trabalha no estabelecimento e preferiu não se identificar, afirmou que não seria a primeira vez que Aderbaldo fazia negócios no bar. A vítima morreu ainda no local, um dos tiros chegou a atingir uma parede do estabelecimento e apesar de ter várias pessoas no momento do crime, ninguém mais ficou ferido.


De acordo com um frentista que preferiu não se identificar e trabalha no Posto Filadélfia que fica próximo ao bar onde aconteceu o assassinato, logo após ouvir os tiros, ele avistou um suspeito trajando camisa regata azul e boné, saindo do Brahma Chopp correndo rumo à rua ao lado da loja Container onde sem capacete montou rapidamente em uma moto e fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário