Contador de visitas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Marcado pelo infortúnio!
FIM DE LINHA PARA O "BOCA PODRE" NO CEARÁ

Demontier Tenório - Miseria.com.br
 
 
Erinilson Viana Barbosa, de 23 anos, foi morto com cinco tiros (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um jovem foi assassinado por volta das 21h30min desta sexta-feira no oitavo homicídio do ano em Juazeiro do Norte e duas pessoas saíram lesionadas por balas perdidas. Erinilson Viana Barbosa, de 23 anos, apelidado por “Nenén Boca de Lata” ou “Boca Podre”, estava com sua namorada no cruzamento das ruas Carolina Sobreira e Assis Sobreira (Bairro Timbaúbas), quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto de cor preta. Um deles sacou o revólver e começou a atirar.

A vítima residia na Rua Assis Sobreira e foi alvejada com cinco tiros, sendo um no pescoço, três nas costas e outro no braço. Balas perdidas atingiram no pé a namorada do rapaz, Marilene Agostinho da Silva, de 32, e o menor de iniciais J. W. L. S., de 16 anos, lesionado no pescoço. Ambos residem naquele bairro e foram socorridos pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri. Erinilson já respondia por crimes de furto e uso de drogas e era suspeito do envolvimento em um homicídio.

No dia 9 de dezembro, a mãe de George Alves Pereira, de 23 anos, acusou Nenén Boca Podre e seu irmão apelidado por Pretinho pela morte do seu filho na noite daquele domingo. O corpo só foi encontrado no dia seguinte na Rua do Capim que fica na Várzea das Timbaúbas e a vítima morava na Travessa Moisés Fernandes. Segundo Geralda Pereira, George tinha inimizades como Boca Podre que até já havia esfaqueado seu filho.




CINDERELA EXECUTADA NA PARAIBA
==============
BELA MOÇA DE 17 ANOS LANCHAVA COM NAMORADO QUANDO MORRE COM TIRO NAS COSTAS








Corpo de Amanda Kelly, 17 anos (Foto: Agnaldo Mota)
Uma bela  adolescente de 17 anos, identificada como Amanda Kelly Targino Fernandes, 17 anos, foi assassinada com um tiro nas costas, na noite da sexta-feira (25), no cojunto José Américo, em João Pessoa.

Segundo informações repassadas pelo namorado da vítima à delegada Maria das Dores, que atendeu à ocorrência, eles fizerem um lanche em um quiosque na rua principal do bairro e quando terminaram de lanchar, um homem se aproximou e efetuou vários disparos. O namorado da vítima correu e foi chamar seus familiares, mas quando retornaram ao local a jovem já tinha morrido.

Conforme a delegada, várias coisas precisam ser levantadas pela se chegar ao autor do crime. Segudo ela, Amanda morava no bairro do Cristo, mas estava passando uns dias na Cidade Verde (Mangabeira VIII), já o crime foi no José Américo.


Fonte:  Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário