Contador de visitas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



Médico é acusado de mandar pacientes tirarem a roupa em exame de vista

Do G1, em São Paulo
Todd Gavin teria tocado pacientes durante exame de vista (Foto: Divulgação)Todd Gavin teria tocado pacientes durante exame
de vista (Foto: Divulgação)
Um oftalmologista que trabalhava em uma clínica em Makato, no estado de Minnesota (EUA) está sendo acusado de pedir para que duas pacientes tirassem a roupa durante exames de vista, ocorridos em 2011. O julgamento do homem está ocorrendo apenas este ano.
Todd Gavin teria pedido para que uma das mulheres ficasse nua para que ele pudesse avaliar se uma espécie de herpes, presente no colo da paciente, tinha afetado sua visão, de acordo com o jornal “Mankato Free Press”.
Outra paciente contou que Gavin chegou a tocar seus seios, e perguntou se a mulher estava fazendo o autoexame regularmente, estabelecendo algum tipo de relação entre a visão e a o colo da vítima. O médico teria também tocado sua barriga e virilha durante o “exame”.
O julgamento de Todd deve ocorrer este mês, e os advogados do médico afirmaram que nunca houve esse tipo de denúncia "em 20 anos de profissão".

 BÍBLIA NUMA MÃO E METRALHADORA NOUTRA!

EX PASTOR ERA MEMBRO DO PCC EM SÃO PAULO


Policiais da 2ª Delegacia prendem ex-pastor integrante do PCC em Feira de Santana
 Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio prenderam no final da manhã de hoje , Rubenilton de Santana Nascimento, 31 anos. Ele é integrante da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo.
Segundo informações de Fernando Rodrigues, chefe de investigação da 2ª Delegacia, o S I recebeu informações de que um integrante do PCC estaria em Feira de Santana (BAHIA) há dois meses. Depois os policiais iniciaram investigação e no dia de hoje, conseguiram prender o acusado em uma residências, localizada na rua Ferreira Gomes, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Após investigações, os policiais descobriram que Rubenilton era pastor evangélico de uma igreja de São Paulo, quando foi preso por envolvimento em vários assaltos. “No ano de 2010, ele recebeu beneficio de uma liberdade temporária e não retornou mais para o presídio de ranço da Rocha, onde cumpria pena por praticar uma saidinha bancária. Depois ele fugiu para cá, aonde chegou ao nosso conhecimento e conseguimos prender o mesmo, contou Fernando”.
policiaeviola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário