Contador de visitas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Professor é morto em Mato Grosso a facadas por garoto de programa

====================

Suspeito disse que professor queria pagar programa com eletroeletrônicos, mas acabou morrendo com facadas

divulgaçãoCorpo do professor (em dest.) estava em matagal Corpo do professor (em dest.) estava em matagal
MAYARA MICHELS (Repórter MT)

O professor Itamar Rodrigues de Moraes, de 50 anos, foi assassinado com vários golpes de faca e teve o corpo jogado em um matagal no distrito da Guia (30km de Cuiabá). O cadáver foi encontrado em uma região de chácaras. O professor estava desaparecido desde sábado (26.01).

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo do professor só foi encontrado após  um garoto de programa, ter sido preso e confessado o assassinato e a ocultação do cadáver.


Ainda segundo investigadores da DHPP, o professor foi visto pela última vez com o garoto de programa, quando saíram juntos no carro da vítima, um Fiat Uno prata, na noite de sábado. O suspeito é conhecido como Stewart e, sua identidade está sendo averiguada pela polícia.


Após ser preso, o suspeito confessou o assassinato, alegando que a motivação teria sido um desentendimento com a vítima. Em depoimento ele contou que, após o programa, o professor não tinha dinheiro e queria pagar o serviço com equipamentos eletrônicos, devido a isto, foi colocado no porta-malas e na Guia foi assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário