Contador de visitas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

 RIVA CHORA DURANTE POSSE NA AL MT E FAZ DESABAFO CONTRA CRÍTICOS IMPIEDOSOS!
TJMT recebe denúncia contra Riva por envolvimento com factoring de João Arcanjo
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PSD), reempossado no cargo nesta sexta (01) voltou a dizer que, este, é seu último mandato como deputado estadual e, consequente mandado de presidente da Casa de Leis. "Muita gente não acredita, mas este é meu último mandato de deputado", disse. Riva, em discurso emocionado, chegou a chorar no plenário, ao se referir a membros de sua família para agradecimentos, principalmente ao pai, seu Dauri, morto em 2007. O parlamentar assume a presidência da Casa pela sexta vez e em  18 anos de Casa. 

Entre lágrimas ao referir-se à família, o presidente da Assembleia Legislativa (AL) pela sexta vez consecutiva, José Riva  fez um desabafo sobre as acusações de improbidade administrativa mediante supostas fraudes em processos licitatórios da Casa. O social-democrata também reafirmou que não vai mais concorrer a cargo eletivo, em discurso nesta sexta, 1º de fevereiro, durante a solenidade de posse. 

“Às vezes, sou mal interpretado, mal avaliado, às vezes têm questões que a sociedade não sabe. Estes dias conversava com um deputado que há seis semanas não passa o domingo com a família”.


Nesta quinta (31), ele e mais nove pessoas tiveram os bens bloqueados em um dos processos do qual é réu. Riva aproveitou a cerimônia para externar o descontentamento com o que classifica de “críticas injustas”. “O homem público não menospreza as críticas, quando fui prefeito [Juara], tinha dois vereadores que faziam oposição ferrenha na Câmara, e todos os dias tomava café da manhã com um deles, era a melhor coisa. A crítica responsável é a maior colaboração que um político pode ter, mas a crítica pela crítica é destrutível”.
(fonte: RepórterMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário