Contador de visitas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Aconteceu em MT
Morreu com  bucho e garganta  rasgado  a facadas por ter negado cigarro ao amigo assassino!
 http://expressopb.com/wp-content/uploads/2012/03/homem-esfaqueado-bayeux2.jpg

O trabalhador Francisco Pereira, de 40 anos, foi assassinado a facadas no pescoço, pulmão e barriga, após uma discussão com um amigo em sua própria casa, na cidade de Sinop (a 500 quilômetros da Capital).  O assassinato ocorreu por volta das 22h de domingo (24). Francisco ainda chegou a  ser atendido pelo Samu, mas não resistiu. O acusado  foi autuado em flagrante por homicídio, após ser imobilizado por testemunhas do crime. A vítima teria negado a entregar um cigarro e acabou morta. Agindo rápido, a polícia impediu linchamento do matador.
Teté Bezerra: turista de primeira linha no governo Silval Barbosa

Nos próximos meses de abril e maio, a secretária de Turismo do Estado, deputada estadual licenciada Teté Bezerra (FOTO) vai passar boa parte do seu tempo fora do gabinete - e também do país. Em atos publicados no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (25), o governador Silval Barbosa (PMDB) autoriza a secretária a viajar para três países: México, Estados Unidos e Uruguai. Teté deve participar de eventos promovidos pela Embratur, mas as despesas serão pagas pelo contribuinte mato-grossense.

De quebra, a secretária vai levarà tiracolo as assessoras Gislayne Patrícia de Paula Arrida, Vanessa Ulrich Spinelli e Daniela Freitas Ferreira Fernandes. Não é por nada não, mas, desde quando assumiu a Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), há dois anos, Teté Bezerra tem passado grande  parte do tempo no circuito Europa-EUA-América do Sul. Até o fim do atual Governo, segundo as más línguas, para concluir seu tour mundial, ainda deverão ser cumpridos roteiros na África, Ásia e até no Oriente Médio.
(MídiaNews)
Pistoleiro famoso volta a Cuiabá para novo julgamento

 O pistoleiro e ex-policial militar Célio Alves de Souza desembarcou, hoje, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, sob forte esquema de segurança. Preso na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS), ele ser submetido à júri popular, amanhã, no Fórum de Cáceres, pela tentativa de homicídio cometida contra o capitão da Polícia Militar Evandro Alexandre Ferraz Lesco.
O crime ocorreu em julho de 2007, durante ação policial para captura de Célio.Foi preso em 2007 acusado de multriplos crimes e de estar a serviço de Organização Criminosa desbaratada pela PF.


Trabalhador morre atingido por bala perdida enquanto assistia TV em Mato Mato Grosso


Um homem de 57 foi atingido por uma bala perdida e morreu no final da noite de domingo (24), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia, Antônio Santana da Costa, 57, estava em sua casa, assistindo TV, quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Pronto-Socorro da cidade. A polícia informou ainda, que a vítima mora em frente a um bar, onde uma festa acontecia. O suspeito teria se desentendido com um homem e disparou tiros que acabaram atingindo Antônio. O suspeito está foragido. Crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário