Contador de visitas

sexta-feira, 1 de março de 2013

ACORDA, GOVERNADOR!
 
SENADOR JAIME CAMPOS RUFA CACETE NO GOVERNO SILVAL BARBOSA DENUNCIANDO EM BRASÍLIA SITUAÇÃO DE ABANDONO NAS ESTRADAS DE MATO GROSSO.
=================
"O abandono sem precedentes vem transformando a vida dos mato-grossenses em verdadeiro inferno", segundo palavras do parlamentar


 
Caminhões tomabam na MT-170.
Caminhão tombado na MT-170.
 
Os municípios de Juruena, Cotriguaçu, Aripuanã e Colniza estão  isolados devido às fortes chuvas que há dias caem intensamente  na região. Na MT-170, a partir de Juína,  os atoleiros “tomaram” a rodovia estadual, deixando as condições de tráfego lastimáveis.


 Caminhoneiros enfrentam uma série de atoleiros quando trafegam pela MT-358, perto de Campo Novo do Parecis, distante 397 quilômetros de Cuiabá. 


     Buracos e atoleiros na MT-471, que liga o perímetro urbano de Rondonópolis à área rural, gera prejuízos aos produtores

O caos nas estradas em Mato Grosso  foi levado ao Senado Federal pelo senador Pedro Taques (PDT) e agora Jayme Campos (DEM) também denunciou aos congressistas sobre a situação calamitosa , afirmando que "o abandono sem precedentes em eras mais recentes vem transformando a vida dos mato-grossenses em verdadeiro inferno", segundo palavras do parlamentar. Em discurso afirmou ainda  que os problemas na infraestrutura estão prejudicando o setor produtivo, que dá sustento a região e contribui nacionalmente para economia. "Caminhões carregados de soja e outros produtos chegam a ficar até duas semanas atolados, com seus motoristas passando fome além de outras privações e vendo a carga deteriorar", revelou o senador, mostrando imagens do abandono nas rodovias federais e estaduais que cortam o Estado de Norte a Sul, Leste a Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário