Contador de visitas

domingo, 17 de março de 2013

 Arre-égua!!
==========
 Secretário "puxa-saco" do governador Silval Barbosa culpa servidores aposentados e concursados por caos financeiro em Mato Grosso!
 
Pedro Nadaf


Outro "cabeça pensante" do Governo Silval Barbosa, o titular da Casa Civil, Pedro Nadaf, tão mentiroso quanto os colegas da SECOM, AGECOPA e outros, teve a cara-de-pau neste final de semana de culpar os servidores públicos estaduais pela crise financeira vivida pelo Governo do Estado na gestão Barbosa. Fez isto ao tentar rebater críticas do prefeito de Percival Muniz (PPS - de Rondonópolis) e senador Jaime Campos (DEM),  feitas no transcorrer da semana. Sem sem argumentos convicentes e na ânsia de "puxar saco" do governador Silval,  Nadaf "escorregou na maionese" ao mentir descaradamente, negando roubalheiras nos cofres públicos e jogando responsabilidade pela crise nos 100 mil servidores estaduais (entre ativos e inativos), culpando também a entrada dos  "novos" funcionários (concursados), que "inflacionaram a folha em 70 por cento". Outra mentira cabeluda, pois muitos dos  dos concursados vitoriosos em diversas áreas  ainda não assumiram funções  no governo, abarrotado, isto sim, de funcionários terceirizados, a serviços de empresas ligadas a parentes do  governador, amigos dele e até secretários, enriquecendo às custas de "pobres coitados" mal pagos, incrustados nos diversos setores do governo. Como um câncer em estágio terminal.

CULPA DOS CONCURSADOS E APOSENTADOS!

Em entrevista a um site "puxa-saco" e "mamador" de tetas da "Vaca Paiagualina", sediado na Capital, o secretário Pedro Nadaf vomitou:  “Silval tem pulso e tem uma equipe com pulso também. O problema é que o Estado vive com mais 13 mil funcionários”, reclamou Nadaf, numa referência a nomeação em massa  de concursados, o que teria causado um inchaço na folha de pagamento de 70%. Nadaf também lembrou que quando um servidor entra outro aposentado sai, mas continua na folha ganhando o equivalente ao teto salarial da categoria a qual pertence. “Entra, por exemplo, servidor ganhando R$ 2 mil, mas o aposentado ganha o teto de R$ 9 mil. Como fechar as contas desse jeito?”, desabafou o secretário. 

 Nesta nota de fevereiro de 2013, a VERDADE:
TERCEIRIZADOS OCUPAM VAGAS DE CONCURSADOS

 Aprovados no último Concurso Público do Estado de Mato Grosso, em 2009, ou seja, há quatro aos,  que ainda não foram convocados pelo Governo realizarão um ato de  em frente à Secretaria de Estado de Administração (SAD), no Centro Político Administrativo.  O objetivo é reivindicar a convocação dos concursados e questionar o porquê do Governo Estadual estar há dois anos contratando  empresas terceirizadas sendo que há profissionais que passaram no concurso para a realização dos serviços. Após a concentração em frente à SAD, os concursados realizarão uma caminhada até o Tribunal de Justiça para pedir apoio no encaminhamento das ações. Extra-oficialmente, são mais de 4.900 (o número pode ser maior) profissionais que passaram no concurso de 2009 e ainda não foram chamados, correndo risco de perderem os cargos por defasagem de tempo  . Há casos de pessoas que saíram do serviço na expectativa da nomeação e se encontram sem emprego, vivendo de "bicos". Foram "esquecidos" pelo  último LISTÃO DE CHAMADA em junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário