Contador de visitas

sábado, 16 de março de 2013

Bela jovem de 22 anos morre em acidente 

RONDÔNIA - Mais uma vida foi ceifada na BR 364. Desta vez foi a jovem Ronilda Souza Silva de 22 anos residente no município de Cujubim – RO. O acidente ocorreu por volta das 09hs30min desta sexta-feira (15) a aproximadamente 20 Km do município de Ariquemes, próximo a entrada que dá acesso ao município de Rio Crespo – RO, quando a mesma deslocava-se ao município de Ariquemes quando um veículo forçou a ultrapassagem e na tentativa de evitar a colisão com tal veículo veio a colidir com o caminhão que transitava sentido Porto Velho. No Interior do veículo encontrava-se Ronilda Souza Silva, 22 anos que veio a óbito devido a uma fratura na coluna e pescoço e lesão na cabeça. Luiz Passoni, 54 anos e Dalmo Martins França que foram socorridos pela equipe do SAMU ao Hospital Regional de Ariquemes onde permanecem em observação.  (alerta noticias)
De menino prodígio a bad boy. O que está acontecendo com Justin Bieber?


Justin Bieber sem camisa no inverno londrino Foto: Grosby Group /


Justin Bieber mostra o bumbum
Justin Bieber mostra o bumbum Foto: Divulgação


Justin Bieber é segurado por um segurança que o impede de agredir um paparazzo em frente a um hotel de Londres
Justin Bieber é segurado por um segurança que o impede de agredir um paparazzo em frente a um hotel de Londres Foto: Reuters

Justin Bieber cobre o rosto ao deixar a comemoração do seu aniversário de 19 anos
Justin Bieber cobre o rosto ao deixar a comemoração do seu aniversário de 19 anos Foto: Grosby Group



===========
Ele já exibiu o corpo franzino em pleno inverno londrino, mostrou o bumbum e tentou agredir um paparazzo, sendo impedido por um dos seus seguranças. A coluna quer saber: O que está acontecendo com Justin Bieber nas últimas semanas? De menino prodígio a bad boy, o comportamento do cantor mudou desde o término com Selena Gomez, no fim do ano passado. De lá para cá, ele tem sido manchete por confusões, atrasos e até um desmaio, que resultou numa internação. “Todos da minha equipe estão dizendo ‘mantenha a imprensa feliz’, mas estou cansado de todas as incontáveis mentiras. Dizendo que estou indo para a reabilitação e que minha família está desapontada”, disse o astro numa rede social. Em outro trecho, ele usa a carreira para se defender. “Tenho 19 anos, com cinco álbuns que chegaram ao topo. Com 19, conheci o mundo inteiro. Com 19, conquistei mais do que poderia sonhar. Isso deve ser assustador para alguns”.(EXTRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário