Contador de visitas

segunda-feira, 18 de março de 2013

"COMPADRES" PAULISTANOS TOMANDO CAFEZINHO NO PAIAGUÁS!
===============
CHEIRO DE TRAMBIQUE MILIONÁRIO NA LICITAÇÃO FRAUDULENTA DA SECOM-MT

 
- Ô Sô... Cuiabá é bão demais!

De uma fonte do Cacetão Cuiabano, nesta segunda-feira, por EMAIL:


Ely, não sei se você prestou atenção, mas se observar direito verificará que as cinco "vencendoras" da licitação para "torrar", como você diz, os 25 milhões carreados por Silval Barbosa para a Secom do Rayel, para serem gastos em propagandas relativas à Copa Pantanal, exalam cheiro de "maracutaia" por todos os poros. Dos donos, lógico!


A já conhecida DMD, do Dorilêo Leal, máximo mandatário do Grupo Gazeta, já é velha conhecida nossa (sua e minha). Desde a época do meu compadre Dante, vem faturando horrores em todos os governo, na Assembléia, Prefeitura de Cuiabá, Câmara Municipal e outros órgãos. Ali o "acerto", o MOLHA-MÃO rola solto. Faz parte parte do norte da empresa... Também, não deixa "vencer" pra ver. TÁ NO PAU!!!

A nossa velha EPOCA, do sempre sorridente Osmar, muito conhecido seu e meu, também está em todas. Merece. É humilde, simpático,  está sempre disposto a improvisar NOTAS GELADAS para suprir necessidades dos secretários, diretores financeiros, etc... É o jogo. Se não fizer tá fora!

A terceira, a INVENT Comunicação, ali da Avenida Lavapés, sinceramente, nem sei o nome do dono. É tão apagada!... Estará desta vez lavando os pés de quem? Do Carlos Rayel? Do Elpídio Spiezzi? Do Eder Moraes? Do Maurício Magalhães?

O que me surpreendeu mesmo foi a entrada de duas novas: ocupando primeiro lugar no resultado da  licitação, a grande vencedora TIS PUBLICIDADE E PROPAGANDA LTDA.
Você conhece? Já ouviu falar? Pesquisei na internet e vi o nome de um dos seus diretores numa lista de oradores/palestrantes de uma igreja messiânica em São Paulo. Como tanto o Elpídio como o Rayel vieram de lá, não tem um cheirinho de GAMBÁ em tudo isto?

E a segunda colocada,  COMPANY COMUNICAÇÃO LTDA? Quase desmaiei!... A origem da bruta é Santo André, interior paulista, terra do "Executivo Bomba" da Secom, o Elpídio Sipiezzi, o homem que você sempre diz, sabe de muitos podres e não tem como ser mandado embora... Isso mesmo Ely. A matriz fica em Santo André, na Rua Anhangüera, 317 . Mas a "filhotinha" vem "papando" todas em Cuiabá, incluindo uma licitação de R$ 1 milhão no TJ MT, na gestão do desembargador Rubens OLiveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário