Contador de visitas

domingo, 17 de março de 2013

Cordeiro com 3 olhos, 4 orelhas e 8 patas nasce no Cazaquistão

Da France Presse (G1)
Um cordeiro com três olhos e oito patas nasceu há quatro dias em uma fazenda no Cazaquistão, mas não sobreviveu. Segundo o agricultor Kuandyk Bekitayev, que tem uma fazenda em Pavlodar, disse que a mancha na testa do cordeiro é o terceiro olhos do animal. As fotos foram feitas neste sábado (16).   (Foto: VLADIMIR BUGAYEV/AFP)Um cordeiro com três olhos, quatro orelhas e oito patas nasceu há quatro dias em uma fazenda no Cazaquistão, mas não sobreviveu. Segundo o agricultor Kuandyk Bekitayev, que tem uma fazenda em Pavlodar, a mancha na testa do cordeiro é o terceiro olhos do animal. As fotos foram feitas neste sábado (16). (Foto: VLADIMIR BUGAYEV/AFP)
Para Bekitayev, a mutação foi causada por condições desfavoráveis da região onde fica a criação de cordeiros.  (Foto: VLADIMIR BUGAYEV/AFP)Para Bekitayev, a mutação foi causada por condições desfavoráveis da região onde fica a criação de cordeiros. (Foto: VLADIMIR BUGAYEV/AFP)
 
 
 

Morre aos 92 anos a atriz Rosita Thomaz Lopes

Rosita sofreu falência múltipla de órgãos
Do R7
 
 
rosita lopesReprodução/ Arquivo pessoal
Morreu na noite de sábado (9) a atriz Rosita Thomaz Lopes, de 92 anos. Ela estava em seu apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro e a causa da morte, de acordo com os médicos, foi falência múltipla dos órgãos. Rosita brilhou nos palcos e na televisão, e fez parte do elenco de novelas como  Anjo Mau e Pátria Minha, em que viveu Úrsula Pelegrini.
De acordo com o jornal O Dia, Rosita estava lúcida e não tinha problemas graves de saúde.
A atriz deixa três filhos, três netos e três bisnetos.
O enterro foi realizado na tarde de domingo (10), em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário