Contador de visitas

terça-feira, 19 de março de 2013


Cuiabá sem Copa
LAMA, MOSCAS, BURACOS GIGANTESCOS E A  "COPA PANTANAL" A CAMINHO DO BREJO! 

Vaca já no brejo e assessoria de Silval Barbosa mentindo descaradamente!

Por lá está tudo parado. Os funcionários famintos e vítimas de calote deram no pé... Só lama, buracos imensos  e  moscas. Muitas "moscas" na sopa do Governo Silval Barbosa. E o que já era para ter sido feito até agora não foi...   Videntes e mentirosos da SECOPA informaram nesta terça (19), que "se não chover" deverá  finalizar o distrato comercial com a empresa Ster Engenharia Ltda. ainda nesta semana. As obras que estavam sob a responsabilidade da construtora já estão oficialmente paralisadas há dez dias, e o Estado deve demorar mais dez (no mínimo)  para dar início a uma nova contratação. A empresa era responsável pela construção das trincheiras do Santa Rosa, Verdão e Ciríaco Cândia/Mário Andreazza.


CUIABÁ SEM COPA
=====================
FIFA avisa que não admitirá atrasos em obras da Copa 2014




 A Fifa avisou outra vez ao Brasil que não vai permitir que os atrasos registrados nas obras dos seis estádios da Copa das Confederações se repitam em relação aos outros seis escalados apenas para a Copa do Mundo de 2014. O alerta foi dado nesta terça-feira (19) durante reunião do comitê organizador do órgão, em Zurique.

“O prazo final para o fim das obras [de construção ou reforma] é 31 de dezembro. É a data-chave para todos”, realçou o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke.



URUBUS & MOSCAS

 GOVERNADOR NÃO ACEITA REALIDADE DESASTROSA E CONTINUA CONFIANTE NAS MENTIRAS DA SECOM E SECOPA
 

Com dois urubus carniceiros, dois mestres em trambiques, mentiras e embromações  no comando da SECOM e da SECOPA, além de outras MOSCAS assoprando irrealidades em seu ouvido, Silval Barbosa está feito!... O governador  demonstrou irritação nesta terça (19)  em relação às críticas que vem sendo feitas ao ritmo das obras da Copa, em Cuiabá. A interlocutores, ele disse que há muita boataria, comentários maldosos e pouca informação real sobre a situação. "As obras estão sendo executadas a contento.  Reitero mais uma vez que cumpriremos o cronograma à risca". Prometeu.



BARCO INDO A PIQUE!

 TEMENDO CALOTE CONSTRUTORA ABANDONA OBRA DA COPA "PICANDO A MULA" PRA FORA DE CUIABÁ

http://4.bp.blogspot.com/-_WcBhMRZad0/TfySR7vqOKI/AAAAAAAAA04/2ojYXTzNABw/s1600/abandonando-o-barco-prefeitura-2007.jpg
  Arredia com com tantos calotes falindo colegas construtoras, ela nem começou direito. Fez alguns aterros, medições com estacas. Como não pintou o "combinado",   parou. Pulou fora do "barco furado". Por conta disso, o secretário Maurício Guimarães (Secopa) rescindiu, unilateralmente, o contrato nº 041/2012, firmado com a empresa Dínamo Construtora Ltda, em julho de 2012. O objetivo era a pavimentação da Avenida Itaparica, com 816 metros de extensão, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. A Secopa alegou "razões de interesse público, de alta relevância" para a decisão, amparada em parecer jurídico.
====================


CASTIGO DIVINO?
 Enchente atravessa trincheira de ponta a ponta, derrubando e soterrando tudo na Capital
Trincheira Jurumirim: excesso de água formou alagado que parecia um rio dentro do canteiro
O rio que atravessou de ponta a ponta a Trincheira Jurumirim, obra da Copa em Cuiabá, derrubou barreiras e soterrou tudo por lá. Ainda não foram calculados os prejuizos. No meio do panorama desatroso, após término do temporal, na segunda e terça, três funcionários tentavam com uma bombinha, dessas de garimpo de ouro, secar o lagoão formado para registrar os danos. (Foto: Olhar Direto).

====================

PEGO NA MENTIRA!
 Atordoado, nervoso, Maurício Magalhães admite que Cuiabá não terá VLT para os jogos da Copa



  Numa coletiva de imprensa, atordoado e nervoso, por conta do relatório do Tribunal de Contas (TCE), que apontou atraso em em quase todas as obras, Maurício Guimarães, secretário da Copa, admitiu o que muita gente, cética ou não já previa. O VLT e as obras grandes de mobilidade urbana, não ficam prontos para a Copa. E sacramentou, melancólico:  "Há obras para a Copa e há aquelas viabilizadas por causa da Copa". O VLT que entra na "segunda classe", deverá ficar pronto só em julho de 2015, conforme dito pelo Cacetão Cuiabano.

 ======================

OBSERVANDO O CAOS
RIVA CONFIRMA: "NÃO TEREMOS O VLT EM 2014"
Foto: Edson Rodrigues -- Romoaldo Júnior e Riva, e secretário Maurício Guimarães na ponte dos Eucaliptos em Cuiabá
De barriga cheia, passeando e conversando enquanto observavam obras da Copa, evitando serem fotografados e filmados nas trincheiras abandonadas e tomadas por água e desmoronamentos (para não sujar a imagem?!),  parlamentares da AL foram solidários ao governador Silval Barbosa quanto ao caos vigente. Realista, o deputado José Riva confirmou: "Não teremos o VLT em 2014".
  


==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário