Contador de visitas

domingo, 17 de março de 2013



"Coroné" malvado!
 =============
"Relator Bomba" do TCE, conselheiro Antonio Joaquim dá cansaço, "chá-de-cadeira" e noite de insônia a secretários de Silval Barbosa e até a um colega seu na corte julgadora de contas,  aficcionado em jogos de azar!

 BATEU O DESESPERO NO GOVERNO SILVAL BARBOSA!
Dois secretários de estado e um conselheiro do TCE-MT não dormiram na noite de sábado para domingo (16 e 17), acampados e a espera do relator e conselheiro Antonio Joaquim. Primeiro à porta da residência dele em Cuiabá, onde empregados revelaram que tinha saído com esposa e não retornado, por volta das 17 horas. 

De lá, onde "chá" desesperador foi de "apenas" 4 horas, seguiram às pressas para uma vivenda do conselheiro, em Chapada dos Guimarães. Lá permaneceram mais 3 horas a espera do "Relator Bomba" do TCE, até serem alertados por um casal de funcionários que o Dr. Antonio Joaquim telefonou avisando a gente que neste fim de semana ele não vem pra cá"... E tome pé na estrada, doses de uisque (dessas garrafinhas de motel) e cigarros para acalmar os nervos.

Tudo isto por que desde a última quinta-feira, o conselheiro Antonio Joaquim desligou os celulares(dele e da esposa) se negando a atender qualquer chamado (no fixo), por conta das "Bombas" supostamente contidas no relatório que apresentará à imprensa nesta próxima segunda (18)...  Isto se não prevalecer o tradicional "ABAFA", com mudanças estratégicas de números no transcorrer desta madrugada vindoura. Em Mato Grosso, quando a grana "PIA", até sapo vira político ou  pastor evangélico.

DETALHE: os dois secretários cumprem obrigação, por dever e lealdade ao governante. Já o conselheiro, segundo fonte do Cacetão, deve muitos favores e dinheiro a agiotas que administram e fazem render parte da fortuna de  Barbosa. Viciado em jogos de azar,  costuma torrar somas vultosas em cassinos clandestinos, tal como o lendário Branco de Barros, pai do ex-prefeito Maninho Barros.

DETALHE (II) - Se o relatório se "perder" no meio do caminho até amanhã (18), for adiado para a próxima semana, ou apresentado na segunda conforme divulgado e carimbado na imprensa,  mas com teor "ADOCICADO E COMPLACENTE", favorável ao governo Silval Barbosa, é porque HOUVE ACERTO... O "bereré" foi grosso. Dará para comprar mais uma fazenda! 





ENCURRALADOS!
===============
Governador Silval Barbosa e "cabeças pensantes" do Palácio Paiaguás buscam desesperadamente "amenizar" BOMBÁSTICO RELATÓRIO de conselheiro do TCE-MT

http://1.bp.blogspot.com/_XmbghAoiqi8/TO036moIEUI/AAAAAAAAHVQ/AN9t9guCoQg/s1600/FAZENDEIRO_charge.jpg
"Relator Bomba" do TCE é apontado como "coronel grilador de terras" no interior de MT

Alertado para o risco de uma "BOMBA" explodir no seio do governo na próxima segunda feira (18), piorando ainda mais as coisas em relação à Copa Pantanal,  o governador Silval Barbosa não deu folga (desde sexta-15) a seus secretários mais diretos (os cabeça pensantes do Palácio Paiaguás), reunindo-se com quatro deles num apartamento em Cuiabá e, neste sábado e domingo numa das suas fazendas no Norte MT. Dois aviões foram colocados a disposição dos figurões e assessores.

Por telefone, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, estão em contato permanente com dois conselheiros do TCE subservientes às ordens palacianas, que buscam de todas as formas reverter dados funestros contidos no segundo relatório sob responsabilidade do "auditor" Antonio Joaquim, conselheiro implantado no TCE na gestão Dante Oliveira, e que vem dando dores de cabeça ao governo Barbosa. 


Consta que, "mordido" com as denúncias de um médico livramentense que tem estreitas ligações com grupo político do governador, que o classificou como "coronel grilador de terras" e comandante de jagunços no interior do Estado, Joaquim aprofundou ainda mais nas investigações.

 No começo de fevereiro, o mesmo Antonio Joaquim divulgou um relatório sobre o acompanhamento e o resultado caiu como uma bomba, no colo do secretário da Copa, Maurício Guimarães. Segundo o levantamento, de um total de 24 obras em execução em Cuiabá e Várzea Grande para a Copa do Mundo, 22 estariam atrasadas. Algumas delas, com mais de sete meses de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário