Contador de visitas

sábado, 16 de março de 2013

ENCURRALADOS!
=================
Governador Silval Barbosa e "cabeças pensantes" do Palácio Paiaguás buscam desesperadamente "amenizar" BOMBÁSTICO RELATÓRIO de conselheiro do TCE-MT

http://1.bp.blogspot.com/_XmbghAoiqi8/TO036moIEUI/AAAAAAAAHVQ/AN9t9guCoQg/s1600/FAZENDEIRO_charge.jpg
"Relator Bomba" do TCE é apontado como "coronel grilador de terras" no interior de MT

Alertado para o risco de uma "BOMBA" explodir no seio do governo na próxima segunda feira (18), piorando ainda mais as coisas em relação à Copa Pantanal,  o governador Silval Barbosa não deu folga (desde sexta-15) a seus secretários mais diretos (os cabeça pensantes do Palácio Paiaguás), reunindo-se com quatro deles num apartamento em Cuiabá e, neste sábado e domingo numa das suas fazendas no Norte MT. Dois aviões foram colocados a disposição dos figurões e assessores.

Por telefone, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, estão em contato permanente com dois conselheiros do TCE subservientes às ordens palacianas, que buscam de todas as formas reverter dados funestros contidos no segundo relatório sob responsabilidade do "auditor" Antonio Joaquim, conselheiro implantado no TCE na gestão Dante Oliveira, e que vem dando dores de cabeça ao governo Barbosa. 

Consta que, "mordido" com as denúncias de um médico livramentense que tem estreitas ligações com grupo político do governador, que o classificou como "coronel grilador de terras" e comandante de jagunços no interior do Estado, Joaquim aprofundou ainda mais nas investigações.

 No começo de fevereiro, o mesmo Antonio Joaquim divulgou um relatório sobre o acompanhamento e o resultado caiu como uma bomba, no colo do secretário da Copa, Maurício Guimarães. Segundo o levantamento, de um total de 24 obras em execução em Cuiabá e Várzea Grande para a Copa do Mundo, 22 estariam atrasadas. Algumas delas, com mais de sete meses de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário