Contador de visitas

sábado, 9 de março de 2013

 JOVEM FARMACEUTICA ASSASSINADA A TIROS EM CUIABÁ

Uma jovem farmacêutica foi morta nesta madrugada por um jovem de 20 anos, preso em flagrante. A vítima identificada como Verônica Louise de Souza, de 25 anos, já está no Instituto Médico Legal (IML). A morte da farmacêutica está envolvida em uma história de amor linda, mas trágica. Namorava um rapaz desde que ele tinha 16 anos (hoje com 18). Um romance proibido pelos familiares do jovem. Foi executada pelo irmão do então ex-namorado no bairro Alvorada, em Cuiabá. O crime aconteceu em frente à casa do suspeito. O ex-cunhado da vítima, identificado como Tiago Jardim Andrade, foi preso em flagrante e confessou o crime em depoimento à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). “Ele disse que matou porque ela estava perseguindo seu irmão”, relatou a delegada Anaíde Barros. 
 
 MATO-GROSSENSES MORREM EM ACIDENTE NO PARÁ
Três pessoas morreram em um grave acidente, sexta (8) à noite, na BR-163, no distrito de Cachoeira da Serra, no Pará, a cerca de 170 quilômetros da divisa com Mato Grosso. A Polícia Civil informou ao Só Notícias que elas estavam em uma caminhonete F-1000, placas de Peixoto de Azevedo e que seguia no sentido ao interior ao estado paraense e acabou se envolvendo na colisão com um ônibus interestadual que vinha do lado oposto. Segundo a Polícia, as pessoas que morreram foram identificadas como Joel Marcos de Abreu, Elenilde Ferreira Lima e José Gualberto da Silva. Todos eram de Peixoto de Azevedo. No ônibus, nenhum passageiros ficou ferido. Um outro veículo foi acionado para que elas pudessem seguir viagem.
 
  DESBARATADA QUADRILHA DE LADRÕES DE CARGA EM MT
 Uma quadrilha que desviava carga na região de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) foi desarticulada pela Polícia Civil. O grupo era formado por três motoristas de carreta e o dono de uma empresa de transportes de cereais. Eles teriam desviado, ao menos, 12 cargas. A prisão do bando ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (7), após várias semanas de investigações. Segundo os policias, o esquema já teria rendido à quadrilha cerca de R$ 500 mil.
 
 JOVEM MORRE COM CABEÇA DESTROÇADA POR CAMINHÃO EM CUIABÁ
 Um jovem de 18 anos morreu na madrugada de sexta para sábado na BR 364, no perímetro urbano da capital, no trecho que liga o Distrito Industrial à Fernando Correa. Dilcinei de Lima estava voltando de uma festa na garupa de uma moto, quando o piloto bateu no meio fio. Com o impacto o corpo do rapaz foi lançado contra outra pista. Dilcinei foi parar praticamente embaixo de um caminhão carregado com soja. A carreta passou por cima da cabeça do jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário