Contador de visitas

terça-feira, 19 de março de 2013

GOVERNO SILVAL BARBOSA: Mentiras descaradas, calotes infernais e descrédito total em Mato Grosso
==============================
Em dezembro de 2011 anunciaram com pompa que que as obras da Arena Pantanal já estavam 38% concluidas. E sua inauguração marcada para dezembro de 2012
==============
Em fevereiro de 2013 "Relatório Bomba" do TCE desmentiu tudo!
---------------------------

CONFIRA:



Arena Pantanal termina o ano com 38% das obras concluídas

26 de dezembro de 2011 às 18:05:54
 Fonte: AGECOPA










 Faltando um ano para a entrega da Arena Pantanal, a obra já está com 38% dos trabalhos concluídos, conforme atesta o último relatório de execução emitido pelo consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior. A 899 dias da Copa do Mundo, a Arena Pantanal é um dos estádios mais adiantados entre as cidades-sede que receberão a Copa do Mundo de 2014. O setor oeste já tem lajes fixadas em três dos quatro andares que serão construídos, além de já ter iniciado a fixação das peças de concreto (vigas-jacaré) que darão sustentação às arquibancadas. As torres de acesso (escadas e elevadores) também já estão avançadas, caracterizando o setor oeste como o mais adiantado na etapa de edificação da superestrutura. 
 -------------------------
MAIS DE UM ANO APÓS A MENTIRA CABELUDA


04/02/2013 - 15:20

TCE ‘desmente’ Secopa e aponta que nova Arena está apenas 37,41% pronta

   Fonte: Olhar Direto
Foto: Darwin Júnior
TCE ‘desmente’ Secopa e aponta que nova Arena está apenas 37,41% pronta
Relatório extraordinário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aponta que apenas 37,41% das obras da Arena Pantanal estão prontas, ao contrário do que indica a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), segundo a qual a construção já estaria 62% finalizada.

O relatório é assinado pelo conselheiro Antônio Joaquim, que está divulgando os dados neste momento à imprensa. Os números são referentes ao dia 31 de dezembro de 2012. No entanto, no dia 31 de outubro, a secretaria já havia anunciado que a Arena já estava mais de 50% pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário