Contador de visitas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Jorginho é o novo técnico do Flamengo
 Em uma negociação rápida e que reforça as novas diretrizes do clube, o vice de futebol Wallim Vasconcellos e o diretor de futebol Paulo Palaipe acertaram a contratação do tetracampeão até o fim de 2014. Havia um acerto verbal entre as partes, mas uma reunião neste domingo, no Rio, concretizou o acordo. Jorginho começa a trabalhar já nesta segunda-feira (a apresentação oficial será às 11h) e estará na área técnica na partida contra o Boavista, sábado que vem, no Engenhão. O ex-lateral-direito, de 48 anos, foi escolhido por conta do perfil jovem e de identificação com o clube, e também por se encaixar nas novas diretrizes financeiras. Ele receberá um salário na casa de R$ 300 mil.

ARENA PANTANAL
"ELEFANTE BRANCO" SEM DATA PREVISTA PARA ACABAMENTO


Polêmica tomou conta da obra após bancarrota da Santa Bárbara, que fazia parte do consórcio

CUIABÁ - Ligado a empresa Mendes Júnior – responsável pela construção da Arena Pantanal -, o diretor da Área de Negócios Centro-Oeste, Amaro Câmara Guatimosim, afirmou  na sexta-feira (15) que o novo estádio ficará pronto até a Copa do Mundo em 2014, porém não definiu uma data. A Copa acontece em junho de 2014.

Morre mulher baleada por "Cowboy" no interior de MT

Sueli Furtoso, 30 anos, morreu neste domingo (17), na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Sorriso. Sueli foi baleada na cabeça pelo namorado, Jefferson Teruel de Assunção, conhecido como ‘Cowboy’, no dia 9 deste mês, enquanto estava num bar, localizado às margens do Rio Teles Pires.  A vítima estava na companhia da filha de 12 anos e de outros dois amigos. Sueli morreu após complicações devido a um quadro de traumatismo craniano grave. A polícia ainda tenta elucidar o caso. 




EX-BBB JÁ POSOU NU E GANHA VIDA COMO COVEIRO DE CEMITÉRIO


Em 2004, o Brasil parou para saber um pouco mais da vida de Rogério Dragone, o integrante mais sinistro que no “Big Brother Brasil” já habitou. Tudo porque, já no vídeo de inscrição do “BBB 4”, o paulista aparecia cuidando do jardim de um cemitério na Lapa, bairro de São Paulo. Apelidado de coveiro, Dragone ganhou destaque ainda por ser sonâmbulo e namorar a inesquecível Sol.

Nove anos se passaram, e Rogério, hoje com 33, continua lá, cuidando do cemitério e lucrando com a fama. “Muita gente me contrata para cuidar dos jardins dos túmulos só porque participei do programa”, diz ele, que, só não abandonou o árduo trabalho até hoje, porque ainda não consegue se sustentar como ator.

Sim, ator! Com registro profissional e mais de 20 espetáculos no currículo — todos após o reality —, Rogério já viajou pelo país com diversos personagens. Além de atuar, passou a fazer produção audiovisual (ele é formado na área) e a fotografar peças teatrais. Mas nada disso ainda lhe deu a estabilidade financeira que precisa.


JOVEM PODE TER SIDO ASSASSINADO POR ENGANO NO INTERIOR DE MT

SINOP - A polícia investiga se Felipe Guedes dos Anjos Bezerra, 20 anos, foi assassinado "por engano", neste sábado à noite, em uma lanchonete, na avenida dos Pinheiros, Jardim das Violetas. Ele estaria com duas menores, bebendo, quando um homem chegou, armado, e teria chamado por "neguinho". Ele estaria de costas para o atirador que abriu fogo, atingindo 5 tiros em Felipe, que ainda tentou correr.  Ele não resistiu e faleceu no local. Investigadores investigam rumores que o alvo do atirador seria outro homem.Felipe Guedes dos Anjos Bezerra não teria antecedentes criminais.

JOVENS MATO-GROSSENSES MORREM EM ACIDENTE

© Facebook

Um grave acidente ceifou a vida de dois jovens na BR 158 em Aragarças-GO, a 8 km de Barra do Garças, na noite de domingo (17). AlexItoni Ferreira dos Anjos, 23 anos; e Deivison Almeida Martins, 22 anos, estavam retornando de Torixoréu na companhia de mais três jovens num veículo Celta de cor vermelha. O motorista do veículo, Deivison, faleceu e o jovem Alexitoni que trabalhava na Maxi revendedora de bebidas estava no banco da frente e morreu preso nas ferragens mesmo como cinto de segurança. 

Pai é preso após ser visto fazendo oral com filha de sete anos

  CUIABÁ (MT) - A Policia Militar de Nova Mutum foi acionada para atender uma ocorrências de estupro de vulnerável nas primeiras horas da madrugada de domingo, 17. Uma mãe procurou a policia para relatar que após a realização de um churrasco em sua residência, a mesma teria até o portão se despedir das visitas, ao retornar para o interior da residência percebeu algo errado, pois a porta do quatro estava fechada, quando conseguiu abrir encontrou o seu esposo com short e o zíper aberto e a filha de apenas sete anos sem roupa. Ao ver a cena à mulher agrediu o marido com socos no rosto do mesmo, o homem estava em visível estado de embriagues. Segundo relatos da mãe, a filha disse que estava lavando um copo na pia quando o pai a chamou ela ara deitar em cima dele, em seguida pediu para ela tirar a roupa. A criança ainda conseguiu falar que seu pai ficou lhe acariciando e praticando sexo oral. Ao fazer o relato a criança entrou em desespero.
Caos na Saúde Pública de MT
====================== 
Riva: " Modelo OSs não funcionou e precisa ser revisto"

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), criticou a política de Saúde adotada em Mato Grosso e afirmou que o modelo de gestão de hospitais, por meio de Organizações Sociais (OSs), adotado pelo Governo do Estado "não funcionou e precisa ser revisto". “É importante rever esse modelo implantado. Não deu certo, não adianta insistir. Se o Governo não tem condições de implantar as OSs em todo o Estado, então não deveria ter implantado somente em algumas unidades. Isso é algo que eu falei desde o começo, inclusive, para o ex-secretário Pedro Henry (PP)”, disse o deputado.



CUIABÁ SEM COPA
Novo relatório do TCE continua apontando atraso em obras
============
Várias delas não serão concluidas antes da Copa Pantanal


Para Antonio Joaquim, obras do VLT em Cuiabá e VG não ficarão prontas em 2014


 O conselheiro Antonio Joaquim, do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), divulgou, nesta segunda-feira (18), o segundo relatório técnico referente ao andamento das 24 obras da Copa do Mundo em Cuiabá.  O documento se refere às medições  no valor contratado de R$ 2.245.931.489,42. Das 24 obras,  uma não apresenta atraso; oito têm atraso de 30 dias; sete têm atraso de 31 a 90 dias; cinco obras registram atraso de 91 a 180 dias; e uma tem atraso de 264 dias.


O conselheiro avisou  que os gestores do palácio Paiaguás não podem ficar reclamando pelo  fato do segundo relatório  indicar claramente que várias delas não deverão ser concluídas até a competição prevista para junho de 2014. "O TCE está cumprindo seu papel e todo gestor tem que ter a compreensão de que é necessário prestar contas não para mim, mas para a sociedade. Isto é democracia", assinalou o relator das contas da secretaria extraordinária da Copa (Secopa).
O relatório apresentou um aumento mínimo na execução nas obras de 31,64% para 37,84%. O TCE ainda não incluiu nenhuma análise sobre o estágio de execução das obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), cuja previsão de entrega  pelo governo é março de 2014. É uma das mais atrasadas de todo o cronograma. "A atual situação é sem dúvida preocupante. Se o ritmo de execução não for intensificado com avanços físicos efetivos, há possibilidade de muitas obras não serem finalizadas a tempo", concluiu o relator.



MENTIRAS DE MARQUETEIRO AFUNDAM AINDA MAIS NA LAMA GOVERNO SILVAL BARBOSA


Um dos "cabeças pensantes" do governador Silval Barbosa, Rayel contribui para afundar ainda mais na lama a imagem do chefe!


O governo Silval Barbosa especializou-se em MENTIRA. Um governo considerado sério há dois anos atrás, comprometido com os anseios populares, ainda no primeiro mandato e início do segundo, sofreu profunda transformação com a mudança na SECOM, trocando Osmar Carvalho por Carlos Rayel, publicitário problemático, com gravíssimos processos na Justiça Paulistana, e que parece crer na prevalecência da mentira sobre a verdade. O estado está abandonado, sem estradas, sem escolas decentes, sem saúde, e só roubalheiras prevalecendo nos quatro cantos de MT, e vejam a PÉROLA mentirosa que abre longa matéria paga divulgada por sites, blogs e jornais neste domingo, narrando o quanto maravilhosa ESTÁ A SITUAÇÃO EM Mato Grosso, "graças ao dinamismo e esforços diuturnos do governo Silval".  CONFIRA TÍTULO E PARÁGRAFO INICIAL:
=============================
=============================
Silval garante obras no prazo e destaca salto de desenvolvimento em Estado com a Copa
 Nas últimas cinco décadas Cuiabá e Mato Grosso que viviam e continuam vivendo a explosão econômica por causa do agronegócio e sua influencia nos resultados na geração de emprego e renda, não havia experimentado um nível de obras de grande importância como aquelas relativas à Matriz de Responsabilidade da Copa do Mundo de 2014 e que indiretamente acabaram atraindo outros investimentos como a interligação por asfalto entre todos os municípios do Estado com a Capital através do MT Integrado, a construção em concreto de várias pontes dentro de um universo de 3 mil unidades e a recuperação da malha rodoviária existente num território onde a logística de transporte é fundamental para potencializar sua maior riqueza a produção do agronegócio.
==============
A REALIDADE É ESTA:
Estado está abandonado e governo Silval Barbosa não tem crédito para um quilo de açucar no interior de MT

 

 O governo Silval Barbosa vai de mal a pior. Mal na Grande Cuiabá, por conta das mentiras, calotes em fornecedores (sem crédito para um quilo de açucar no interior de MT), atrasos e roubalheiras nas obras da Copa Pantanal... Pior no interior do Estado, por conta do abandono em obras de escolas, calotes em construtoras, atraso no pagamento de servidores interinos, terceirizados e de professores do PROJOVEM;  abandono de estradas, calotes em hospitais públicos e privados, etc., etc., etc... Cansados de esperar, cansados das mil promessas não cumpridas do governo Silval Barbosa, produtores rurais de São Félix do Araguaia lançaram nesta semana um plano emergencial de recuperação de um trecho de 140 Km da MT-322 entre o entroncamento da BR-158 e a comunidade Espigão do Leste. O lançamento da ação emergencial, na noite de sexta-feira(15), teve a presença do deputado estadual Zeca Viana (PDT), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. Os produtores decidiram por contra própria iniciar a recuperação do trecho – que não é pavimentado e, além dos grandes buracos costumeiros, enfrenta os atoleiros nesta época do ano. ============================================== ==============================================

 GOVERNO CALOTEIRO, SEM CRÉDITO NA PRAÇA!
 

Um dos hospitais privados que ainda mantem grande placa na entrada proibindo atendimento a servidores do governo estadual (pelo plano de saúde do Estado), é o São Mateus no Bosque da Saúde, em Cuiabá. Só ali, o CALOTE ultrapassa R$ 700 mil. ===========================================

 "HOMEM BOMBA" PERTINHO DA "FONTE EMERGENCIAL"
 

Próximo do mega-empresário e amigo Waldir Piran, em Brasília, fica mais fácil para o novo secretário do governo Silval Barbosa, o "Homem Bomba" Eder Moraes, carrear recursos necessários para suprir carências na cúpula do governo Silval Barbosa. ======================= 
MEDO GIGANTESCO DE EMBARGOS JUDICIAIS E BLOQUEIO DE CONTAS
 

Sabendo que a empreiteira Loyman, do Rio Grande do Sul, entrou na justiça para receber um CALOTE de R$ 9 milhões aplicado pelo governo Silval Barbosa e pelo consórcio que toca as obras da Arena Pantanal, o governo se antecipou através da Procuradoria Geral e conseguiu, via liminar junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), barrar possíveis impedimentos legais para a execução das obras da Copa, dentre eles embargo judicial, bloqueio de repasses federais e de contas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário