Contador de visitas

domingo, 10 de março de 2013

Jovem morre atravessado por facadas e balaços

PARAIBA - Na tarde deste domingo (10) por volta das 15h00min, a cidade de Bayeux registrou mais um homicídio. O jovem Caio Henrique da Costa Gomes. 19 anos idade, residente na Rua São João no Bairro do São Bento em Bayeux,  foi assassinado a tiros e facadas na Nova Liberdade, em Bayeux, divisa com João Pessoa.
Familiares informaram que Caio era usuário de drogas. Ninguem foi preso até o momento.














Portal A Desgraça 
 

"GORDO" morre estripado por dezenas de facadas

PERNAMBUCO -Na noite deste sábado (9) um jovem de 20 anos, foi assassinado no bairro do Magano em Garanhuns. O crime aconteceu por volta das 20h20. A vítima foi José Wellison Alves Brasil, 20 anos, vulgo “Gordo” morador da Rua Ciro Monteiro. Ele foi assassinado com vários golpes de faca peixeira no tórax e braço, por um elemento desconhecido, que fugiu após cometer o crime.
  Gordo já tinha passagem pela FUNASE quando menor.



Portal A Desgraça Fonte Agreste Violento

Empresário morre esmagado em colisão de moto xontra caminhão 

RIO GRANDE NORTE - O empresário FRANCISCO DE ASSIS VIDAL DE MENEZES DE 57 ANOS que estava participando do Cactus Moto Fest morreu em um trágico acidente na manhã desse Domingo (10-03-13) na BR 427, Mina Aucauã, aproximadamente 10 Km de Currais Novos,Após colidirsua moto de 1000 cilindradas frontalmente em um caminhão baú de placas KJC-2015 conduzido por Cosme Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário