Contador de visitas

domingo, 10 de março de 2013


MATARAM "ANU" COM TIRO NA CABEÇA E JOGARAM NA GRUTA

CURITIBA (PR) - Por volta das 16h35min da tarde de hoje (08), a Polícia Civil de Toledo recebeu uma informação no fone 197, dando conta de que uma criança teria visto uma pessoa morta na Sanga Jacutinga, localizada no final da Rua Luiz Antonio Basso, no Jardim Coopagro.
Imediatamente a equipe do Setor de Homicídios da 20ª SDP de Toledo se deslocou até o endereço informado e lá se depararam com o corpo de um rapaz que estava caído no interior da sanga e imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros para efetuar a retirada do mesmo, o qual apresentava aparentemente um ferimento, provavelmente provocado por arma de fogo, na altura da cabeça. 
A vítima foi identificada como sendo Alisson Vanderlei dos Santos, o “Anu”, como era conhecido, de 16 anos, morador Jardim Coopagro, com passagens pelo meio policial e estava sendo investigado por envolvimento em alguns crimes de homicídio no próprio bairro onde morava. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Toledo, para ser necropsiado.



Portal A Desgraça Informação Édio Rossetto

GRUPO MUSICAL DE GOSTOSAS NA NOVA NOVELA DA GLOBO 

Vânia Love vai realizar seu sonho e estrear em novelas Foto: / Drica Donato

Evangélica, Vânia Love vai estrear nas novelas em "Sangue bom", próxima das 19h, como uma funkeira. "Não tem problema nenhum usar shortinho. Ela tem a vida normal", garante Dona Jaira, mãe de Vânia.
Vânia Love vai dar vida a uma funkeira
Vânia Love vai dar vida a uma funkeira Foto: Drica Donato Procurada pela coluna, Vânia Love se desculpou diversas vezes por ainda não ter recebido autorização para falar do assunto. Segundo sua mãe, ela está muito feliz com a realização de um sonho antigo.
Além da irmã de Vagner Love, Dani Vieira, ex-integrante da "Turma do Didi"; Fernanda Abraao, a loura da laje do "Zorra total", vão sensualizar num grupo de funk, do qual Ellen Rocche é a vocalista.
Ellen Roche vai ser a vocalista do grupo
Ellen Roche vai ser a vocalista do grupo Foto: Luis Crispino
Até agora a Globo pede sigilo total sobre o assunto. As gravações já começaram e o coreógrafo Fly é o responsável pelo rebolado das meninas. A estreia da trama de Maria Adelaide Amaral está prevista para o dia 4 de abril.
Fernanda Abraao deixou o elenco do
Fernanda Abraao deixou o elenco do "Zorra total" Foto: Patrick Brito/Divulgação A novela vai tratar do universo da fama, pessoas que tentam a qualquer custo sair do anonimato.
Dani Vieira também fará parte do quarteto

ACIDENTE COM MORTE NA BAHIA

 Hoje, nos primeiros horários de manhã um carro da marca GOL, cor branca  com placa de Itabuna JQT3930, dirigido pelo representante comercial itabunense, João Paulo,    bateu de frente com ônibus da Rota na ponte do pontal. Os bombeiros tiverem que recortar o teto do carro para retirar o motorista que morreu no local. O carona foi levado pela SAMU para o Hospital Regional.
Por Luki Rey/////vermelhinhodabahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário