Contador de visitas

quarta-feira, 20 de março de 2013

NÃO SOU GAY!!!!

Fora do BBB 13, André afirma: 'Minha opção sexual é masculina mesmo'

EGO
Foto: Léo Martinez/ EGO
Fora do BBB 13, André afirma: 'Minha opção sexual é masculina mesmo'
Eliminado do “Big Brother Braisl 13” na noite desta terça-feira, 19, com 74,87% dos votos do público, André Martinelli rebateu os boatos de que seria gay: "Já me falaram que eu sou parecido com muitas pessoas, umas dez. Então, é fácil me confundirem. Nego que seja gay. A minha opção sexual é masculina mesmo. Foi um comentário infeliz. Já recebi sim cantadas de homens. Trabalho num meio que tem muitos gays", disse ele fazendo referências aos comentários do ex-BBB Serginho, que através de uma rede social havia afirmado que André tinha preferência por homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário