Contador de visitas

sábado, 16 de março de 2013

NÃO SOU GAY!
=============
Presidente da Câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel, obtém liminar por "post" sobre sexualidade 

 O vereador João Emanuel (PSD), presidente da Câmara de Cuiabá, recorreu à Justiça para impedir o empresário Júlio Campos Neto, filho do deputado federal Júlio Campos (DEM), e o jornalista José Marcondes dos Santos, o "Muvuca", de fazerem qualquer comentário nas redes sociais a respeito de sua sexualidade. No último dia 4, o juiz Luiz Fernando Voto Kirche, do Sexto Juizado Especial Cível de Cuiabá, deferiu o pedido liminar impetrado pelo parlamentar e ainda estabeleceu multa diária de R$ 1 mil, caso não sejam excluídas as supostas publicações relacionadas “à orientação sexual do reclamante ou qualquer tipo de ofensa jocosa”.

Júlio Neto teria insinuado, em seu perfil no Facebook, que João Emanoel manteve atos libinidonos, ou sexuais, com um travesti, enquanto sua esposa, Janaina Riva, estava em viagem ao exterior. O suposto fato também teria sido explorado pelo jornalista, na mesma rede social, por meio de comentários.
(MídiaJur)
 
 
 
Interior de MT
============
Mulher é assassinada com 18 golpes de faca na região do pescoço

Foto: NortãoNotícias
Mulher é assassinada com 18 golpes de faca na região do pescoço


 Uma mulher de 26 anos foi morta com pelo menos 18 golpes de faca, a maioria atingiu a região do pescoço. O crime ocorreu por volta das 18h dessa sexta-feira (15), no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra. De acordo com informações do site Nortão Notícias, o corpo da vítima, Gessiana Ferreira de Andrade, 26, foi encontrado pela filha de 7 anos de idade e a sobrinha de 14, no chão do banheiro da residência em que morava. A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com o delegado, Vitor Chab, a vítima sofreu pelo menos 18 golpes com faca de mesa na região do pescoço. Nenhum suspeito foi preso até este swábado(17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário