Contador de visitas

sábado, 16 de março de 2013


PROPAGANDAS MILIONÁRIAS E MENTIROSAS DA SECOPA E SECOM CAUSAM REPULSA EM CUIABANOS E VARZEA-GRANDENSES






Pesquisa para consumo interno, encomendada pelo Governo Silval Barbosa e agilizada no transcorrer da semana, constatou que 89% dos cuiabanos e varzea-grandenses não acreditam nas "propagandas mentirosas" relativas as obras da Copa Pantanal.

Pior. A grande maioria dos entrevistados revelou que desliga a TV, mudando de canal, quando o jovem ator global aparece citando os "benefícios" dos projetos governamentais. O número é assustador: 75% de aparelhos desconectados instantaneamente.
 

NÃO FÁCIL GOVERNAR UM ESTADO!

.


Criticar é fácil. Difícil é aguentar as consequências das críticas: perseguições, ameaças de morte, escassês de patrocinadores, etc.
==========
Difícil também é governar um estado como Mato Grosso. Daí a razão de sempre citar "Governo Silval Barbosa", evitando jogar tudo nas costas do governador.
==========
Em 2006 resolvi virar comerciante e montei cinco pequenos comércios. Vendiam de tudo. Tipo um bolicho de interior.
==========
Em seis meses fechei as portas. Dos cinco, dois funcionários eram honestos, me davam lucros. Três roubavam descaradamente.
==========
Imaginem a situação do governador... Se alguem desvia recursos, rouba lá em Sinop, Barra do Garças ou Tangará da Serra. No final, culpa recai sobre quem?
==========
No caso das roubalheiras da Copa Pantanal, dos desvios na Saúde, na Educação... Quem está sendo responsabilizado por tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário