Contador de visitas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Só o "Sócio" vai bem!
Deputado Nilson Leitão vê Silval Barbosa como  homem fracassado no comando do Governo de Mato Grosso
===========
 

Homem bem sucedido na  ampliação dos muitos negócios familiares, Silval Barbosa fracassa como governador de Mato Grosso, na opinião do deputado Nilson Leitão

 
Na terça-feira (19),  ao sair de uma audiência na sede do INCRA, em Brasília, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB/MT) foi abordado por um repórter de rádio  da sua região, no Norte de Mato Grosso, acompanhando comitiva de um prefeito interiorano, que por telefone fez uma entrevista transmitida ao vivo por uma emissora de rádio para Colider, Sinop, Sorriso e outras cidades vizinhas. 
 
O repórter perguntou sobre o que achava dos atrasos nas obras da Copa em Cuiabá, dos atrasos nos repasses para Saúde no interior, entre outras.O parlamentar fez uma avaliação geral, considerando temerária a linha adotada pelo governador Silval Barbosa, "de um endividamento descomunal, que acabará inviabilizando seu sucessor, ou complicando ainda mais sua gestão no próximo ano, quando em alguns casos essa dívida superior a R$ 3 bilhões começará a ser cobrada, juntamente com outras bem mais antigas".
Para o deputado, o governador Silval Barbosa representa fracasso total na administração do Patrimônio Público, no comando do Palácio Paiaguás...  "Não há estradas. Viajo por todo Nortão... É um sofrimento medonho para motoristas de veículos pequenos, de caminhões. Muitos nem chegam ao destino, ou presos em atoleiros ou quebrados em buracos e valetas nas rododovias deterioradas, sem qualquer manutenção. A Saúde sucateada, vítima de calotes persistentes há meses... O  social está abandonado! É um governo desgovernado!". Disse  durante a entrevista,  afirmando ainda que não acredita na conclusão das obras voltadas para a Copa Pantanal, incluindo nelas o VLT, em tempo hábil. "Estão super atrasadas. Basta ver o relatório do TCE. Embora este segundo, não entendi bem porque,misteriosamente esteja bem ameno em relação ao primeiro". Fulminou o parlamentar, que também é presidente do PSDB em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário