Contador de visitas

domingo, 10 de março de 2013

TUDO "MARAVILHA" NO GOVERNO BARBOSA!!!
============
Vítima de CALOTAÇO do governo Silval Barbosa - sem receber repasses desde Novembro de 2013 - hospital público fecha portas em Ponte e Lacerda passando a atender somente "casos gravíssimos"
------------------
População fica a "Deus dará" com o também fechamento das portas do Hospital  SANTA CASA na mesma cidade, também por calote do Governo Barbosa. Médicos buscam empregos em Rondônia!




Uma das cidades mais afetadas pelas roubalheiras que limpam cofres governamentais no Palácio Paiaguás, na gestão Silval Barbosa, tem sido até agora Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, no interior MT, a 442 quilômetros de Cuiabá, cuja prefeitura está sem receber repasses do Governo Estadual desde novembro de 2013. Cinco meses sem ver a cor do "tutu" garantido por convênios. Segundo o prefeito Donizete Barbosa (PPS), até o dia 28 de fevereiro a dívida era de 1,56 milhão.


Por conta do CALOTAÇO aplicado pela SEFAZ, SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO e outras pastas trambiqueiras do Governo Barbosa, o Hospital  Vale do Guaporé, está com as portas fechadas para a população, por falta de tudo. Atendendo apenas casos urgentes e gravíssimos, tipo acidentes, esfaqueamentos, feridos a bala... E apenas providenciando "curativos quebra-galhos" antes de encaminhar as vítimas para Cáceres, a cidade mais próxima.


Na mesma cidade,  Hospital  Santa Casa, entidade beneficente com unidades na Capital e outras cidade do Estado,   fechou as portas na sexta (8), também em decorrência de um CALOTÃO de R$ 2 milhões (valores atualizados) por parte do Governo Barbosa. Médicos e enfermeiros estão deixando Pontes e Lacerda rumo a Rondônia,em busca de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário