Contador de visitas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ROUBALHEIRAS DO GOVERNO DE MT EXPOSTAS EM REDE NACIONAL!

kajuru denuncia “esquema de corrupção, superfaturamento, fraude, o diabo no Mato Grosso para a Copa” e se diz ameaçado.

Jorge Kajuru, o mais polêmico cronista esportivo do Brasil, não tem mesmo “papa na língua”. Ele fala o que pensa e o que não pensa. Ele denunciou o suposto “superfaturamento” das cadeiras da Arena Pantanal. Aliás, superfaturamento de obras mal feitas  é  marca do governo Silval Barbosa (PT do PMDB).
O polêmico repórter agora se diz ameaçado pelo Silval, que usou um tal de Ronaldo para mandar o recado.  Kajuru, que apresenta o jornal ‘Esporte Interativo’ destinou parte do programa para ‘detonar’ Silval Barbosa. O jornalista diz que foi ameaçado por Barbosa.
“O governador do estado de Mato Grosso, eu quero me dirigir ao senhor. Olho no olho. Cara a cara, com franqueza. Eu espero que o senhor não seja covarde, não telefone para a direção da emissora pedindo a minha cabeça. Agora, não manda recado de ameaça pra mim através do Ronaldo, olha que eu falo o nome dele completo”, disse. Kajuru não deixou claro, de qual Ronaldo estaria falando.
Kajuru bem ao seu estilo usou quase todo o programa para detonar o governador e disse que continuará denunciando, pois não se cala diante de “poderosos”. Ele considerou a Copa de MT a mais corrupta do Brasil. “Porque o kajuru todo dia denuncia o esquema de corrupção, superfaturamento, fraude, o diabo no Mato Grosso para a Copa do Mundo do ano que vem. E ontem eu trouxe pra vocês aquele escândalo. As cadeiras do estádio, pelo contrato feito vão ficar prontas em 2015, depois da Copa. E o senhor quer o quê? Que eu lhe elogie, que eu faça elogios ao senhor? E o senhor quer que eu diga o quê? Que aí no Mato Grosso não está tendo corrupção, superfaturamento, fraudes nas licitações? Que dos dez estados, das dez sedes da Copa do Mundo, o Estado onde está tendo mais corrupção é o seu, governador do Mato Grosso. E aí o senhor manda fazer ameaças? Dizem que o senhor é perigoso”, disparou.
Realmente, no MT correm “boatos” de que o governador de Mato Grosso é um homem perigoso e, alguns que defendem essa tese se baseiam na origem política e “profissional” do governador, que aconteceu no município de Matupá na época do garimpo. Dizem que o governador era o “homem forte” de um cidadão que se intitulava o rei do garimpo, que imperou em Matupá. “O homem morreu e Silval ficou rico”, diz um morador de Matupá.
O polêmico jornalista garante que as informações repassadas por ele ao público são fundamentadas em fontes seguras, que são pessoas ligadas diretamente ao governador. “As minhas fontes aí são boas e melhores que dos outros companheiros de imprensa, porque eu tenho amigo meu que inclusive trabalha pertinho do senhor, ao seu redor; eu sei tudo governador. Não faça ameaça, eu não tenho medo de ameaça”, cutucou.
O pior é que os altos gastos, o andamento e a qualidade das obras em MT estão deixando a presidente Dilma Rousseff (PT) preocupada. Ela ameaçou não mais liberar dinheiro para obras que estão atrasadas.                                    fonte: eficiencianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário