Contador de visitas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ARENA PANTANAL:  Trambolho mal construído, foco de corrupção, roubalheira  desenfreada e risco de não estar pronto para os jogos da COPA

DESTRUIÇÃO DO VERDÃO: Um crime contra a história e povo cuiabano perpetrado pelo arrogante sulista Blairo Maggi


Trabalhadores retirando as cadeiras e preparando o Estádio para a demolição... Palco de jogos com até 80 mil pagantes, o Verdão com seu belo gramado não resistiu â ganância de Blairo e Silval

Arena Pantanal será inaugurada em fevereiro com torneio local e metade da capacidade

,,,,O trambolho Arena Pantanal, que terá capacidade para (no máximo) 60 mil pessoas... Bastava uma reforma no Verdão, cujo nome só viverá na lembrança dos cuiabanos.

Um dos maiores maiores desacertos do ex-governador Blairo Maggi para com a população cuiabana  foi a destruição do belo e tradicional Estádio Verdão, para erguer em seu lugar o Arena Pantanal, extirpando de vez não apenas o vigoroso palco esportivo como também o nome do ex-governador José Fragelli, seu construtor. Blairo é  sulista, queria deixar sua marca em Mato Grosso ao lado de outra obra sua, o ginásio Aecim Tocantins, também repleto de falhas estruturais. 

Ao iniciar a obra, com projeto concluído e  destruição do Verdão, Blairo Maggi, ainda governador, garantiu que ao seu término o novo estádio custaria (no máximo) R$ 350 milhões. Entrou Silval em 2010 e, a cada ano o preço do estádio foi subindo escandalosamente. Em 2014, ficando pronto, segundo Barbosa (que  nem pisca pra mentir), o Arena Pantanal custará ao povo mato-grossense R$ 575 milhões. Preço passível de ser reajustado nos próximos 60 dias. Alguém arrisca uma aposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário