Contador de visitas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


GUERRA COMBINADA PARA DESVIAR ATENÇÃO DE INVESTIGAÇÕES FEDERAIS?

  Secretário de Silval Barbosa rufa cacete em Mauro Mendes apontando o alcaide milionário como político de duas caras, preguiçoso e embromador




Descontente com péssimo rumo das sociedades secretas que mantem com Silval Barbosa em mineradoras e outras empresas trambiqueiras que lesam cofres do Estado e Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes resolveu abrir fogo contra seu velho parceiro, ou pelo menos fingir que assim o faz  e tentar desviar a atenção do MPF e da PF, focados em ações de improbidade que podem resultar em "cana" e desmoralização pública. Na quinta Mendes virou manchete "rufando" Barbosa. Já nesta sexta(24), Mauro entrou na vara de fedegoso...

    O secretário de Estado de Comunicação, Carlos Rayel, em "papo" com a imprensa considerou "estranhas" as críticas feita pelo prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), em relação ao atraso nas obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). Na gravação do programa "Conexão Poder", Mendes disse que o Governo do Estado não tem planejamento e que, ao contrário do que afirma o governador Silval Barbosa (PMDB), o VLT "não andará um metro sequer" antes da Copa. O programa vai ao ar neste domingo (26), na TV Rondon (SBT), após o programa Sílvio Santos.

 "Ele não está conseguindo sequer tapar os buracos das ruas e avenidas de Cuiabá, que é de sua responsabilidade. Imagine obras complexas, da magnitude do VLT? O estranho é que o prefeito vai a todas as inaugurações, faz discurso, conversa com o governador todos os dias, tem acesso a tudo sobre a Copa, mas nunca se manifestou preocupação sobre qualquer atraso, nem ao governador Silval, nem ao secretário Maurício Guimarães. Aliás, ele nunca fez pedido de informação sobre os projetos", afirmou Rayel.   " Os contratempos existem em quaisquer circunstâncias, ele deveria saber disso. São obras que não se faz do dia para a noite. O prefeito deveria reconhecer o empenho do governador em concluir as obras", disse.  

O secretário palaciano afirmou que o prefeito Mauro Mendes também está atrasado em seu único compromisso com a Copa do Pantanal: a mudança do Terminal Atacadista do Verdão. "Trata-se da única obra da matriz de responsabilidade da Prefeitura de Cuiabá. E ela não foi cumprida até hoje, o que impede o Estado de construir o estacionamento para a Arena Pantanal. E o atraso dssa mudança dos feirantes do terminal está atrapalhando o Governo do Estado a avançar nas obras. Até agora não houve nenhum movimento do município para resolver o problema", afirmou. Rayel preferiu não comentar se as declarações de Mendes pode ter cunho eleitoral. “Ele deveria é entender as dificuldades de se tocar essas obras e evitar discurso fácil”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário